Header Ads

Seo Services

Marvel Event: Homem Aranha no universo cinematográfico da Marvel?? Sim? Não? Talvez?? Só depende de um certo DOUTOR!!!


Boa noite a todos.

Ufaaa!!! Após me recobrar dos anúncios da Marvel para a terceira fase de seus filmes, e a confirmação da saga Guerra Civil, a esperança de ver um certo aracnídeo participando começará a ser mais discutida.

Como falado no post do AeC antes deste, O poderoso boss da Marvel Studios, Kevin Feige, em entrevista dada hoje, não disse nem sim nem não à possibilidade de participação do Homem Aranha na saga Guerra Civil, pois ainda não há, segundo ele, um acordo entre a Marvel e a Sony quanto ao uso do personagem.

O motivo, segundo alguns, além do acordo - Que já falei tempos atrás, seria muito benéfico à Sony e à Marvel, por usar um dos ícones da Marvel no seu universo cinematográfico, é saber se os irmãos Russo irão dirigir parte da franquia após "Vingadores: Era de Ultron", no lugar de Joss Whedon.

Como os irmãos Russo estão muito bem plantados no esquema do universo cinematográfico da Marvel, a possibilidade de o Aranha participar depende muito da assinatura desta parceria, e, caso bem sucedida, de como integrá-lo a este universo, apesar de ambos compartilharem a mesma realidade, apesar de em estúdios separados.

É aí que entra o DOUTOR do título acima....

Kevin Feige (Deus do universo cinematográfico da Marvel, te amo!!!!), comentou também que o DOUTOR ESTRANHO, mago supremo da Terra, pode introduzir o conceito de, tchan-tchan-tchannnnn, DIMENSÕES PARALELAS neste universo, o que significaria uma PONTE entre realidades diferentes, e que poderiam acessar, por exemplo, o UNIVERSO onde está o Homem Aranha da Sony!!!!

Pensem nisso!!!

Pela primeira vez, teremos um personagem de uma franquia/estúdio diferente participando de outra franquia/estúdio!!! FODÁSTICA SOLUÇÃO DO Kevin Feige!!! Mesmo que não seja possível hoje, pode ser EM BREVE!!!

E se faltar argumento, ainda há as Jóias do Infinito de Thanos... Uma delas acessa também REALIDADES OU DIMENSÕES PARALELAS!!!!



E aí, nerdalhada maldita, vou pro CÉU!!!

Nenhum comentário