Header Ads

Seo Services

Saiba mais informações da Fase Três da Marvel nos Cinemas! Além de fotos do Evento!

A Marvel Studios realizou ontem um grande evento para poder anunciar a Fase 3 do seu Universo nos cinemas. Serão 9 filmes e a Fase se iniciará em Capitão América 3: Guerra Civil, em 2016, e terminará com um verdadeiro épico em duas partes: Avengers: Infinity War – Parte 1 (2018) e Parte 2 (2019).

Além disso, o presidente do estúdio, Kevin Feige, realizou uma coletiva de imprensa onde falou sobre alguns desses filmes. Confira um pouco do que ele falou:

A Fase 2 termina com Homem-Formiga. A Fase 3 começa com Capitão América: Guerra Civil.

Homem de Ferro 4
“Será que existem mais anos depois de 2020? É possível…”

Doutor Estranho
O filme do Mago Supremo vai introduzir o conceito de dimensões paralelas dentro dos filmes da Marvel Studios – provavelmente lugares como a Zona Negativa ou o Limbo? Resta saber como está os direitos até disso, já que envolve muitas histórias do Quarteto Fantástico.

E sobre Benedict Cumberbatch: “pode ser anunciado mais tarde, semana que vem… certamente antes do filme estrear”.

Pantera Negra
Pantera Negra estará em Capitão América 3: Guerra Civil, com uniforme e tudo! E no ano seguinte, ele terá seu próprio filme, mas não comentou se ele fará alguma ponta em Vingadores 2.

Guerra Civil
 Feige afirmou que será um evento bem diferente do que aconteceu nos quadrinhos e será mais baseado nos eventos mostrados em O Soldado Invernal e A Era de Ultron.

A menção à Sociedade da Serpente foi apenas uma brincadeira! Não há planos pra nada disso nos cinemas.

Hulk 
A ausência de filmes solo do Hulk não passou desapercebido pela imprensa, que perguntaram a razão dos personagens não terem suas próprias aventuras nessa Fase 3 da Marvel. Mas Feige disse que  Hulk vai estar presente em um desses filmes, provavelmente em Capitão América, mas ainda não tem previsão de filme solo.

Viúva Negra
Feige diz veremos mais os novos personagens em filmes solo. A Viúva é tipo o Hulk, passeando pelos outros filmes, mas vai ter importância fundamental em A Era de Ultron.

Homem-Aranha
Feige preferiu não comentar nada sobre o personagem voltar para Marvel. Disse que se algo não foi anunciado hoje, então é apenas especulação da imprensa.

Capitã Marvel
Sobre a Capitã Marvel, Feige confirmou que se trata de uma aventura solo da Carol Danvers, mas não revelou mais informações sobre a personagem.

Falando nisso, Feige confirmou que primeiro vão anunciar o(a) diretor(a) do filme e só depois o seu elenco.

Marvel na TV
O executivo revelou que não foi feito nenhum anúncio sobre os planos da Marvel para suas produções televisivas porque ele só cuida da parte do cinema, mas ele pôde revelar que o piloto de Agente Carter está ótimo,  a série estreia em janeiro!

Feige também explicou que os personagens das séries da Marvel na Netflix (Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro, Jessica Jones) existem no mesmo universo dos Vingadores, mas não veremos eles nos cinemas, pois os filmes já estão cheios de personagens e talvez as coisas ficassem meio lotadas.

Fase 4
Kevin Feige comentou que a Marvel não revelou nada sobre a Fase 4 do seu Universo, já que qualquer informação poderia revelar algum spoiler sobre o fim da Fase 3 – principalmente a mencionada Infinity War.

Fugitivos
Os Fugitivos, um grupo de jovens super-poderosos, Feige disse que já existe um roteiro escrito por Drew Pierce (Homem de Ferro 3), mas como não há uma brecha para inserir o grupo nos cinemas no momento, eles ficam pro futuro. Mas bem possível que se torne mais uma série de tv.














Nenhum comentário