Header Ads

Seo Services

"Fiquei arrepiado com final de Vngadores 2" diz Downey Jr.



Em entrevista ao Screen Rant, Robert Downey Jr. comentou vários coisas de ‘Vingadores: Era de Ultron‘: Capitão América, Ultron, Visão, Feiticeira Escarlate, Mercúrio e até descrições de algumas cenas. Muito coisa não é nada demais, o ator comenta que filme não “cai na armadilha” das trilogias, já que está sequência não funciona como preparação para a terceira parte da franquia.

“Quando eu li a última página do roteiro eu fiquei arrepiado por motivos que eu não consigo explicar [risos]. Mas há muitos novos talentos no filme, como Aaron Taylor-Johnson [Mercúrio] e Lizzie Olsen [Feiticeira Escarlate]. E só de ver Paul Bettany [a voz de Jarvis e o Visão] no set de filmagem, eu pensei, ‘Uau, isso vai ser realmente incrível’.”

Além disso, falou pouco mais da produção, mas última coisa digno de nota foi falar de uma cena no meio do filme onde Tony Stark tenta invadir um servidor de internet para descobrir o que Ultron está tramando. Aparentemente, os planos do vilão envolvem a web. Já que ele vai utilizar vários "corpos" durante o filme, ou seja a inteligência artificial vai ficar digamos sempre se refugiando na "nuvem".

leia entrevista na íntegra: aqui.

Nenhum comentário