Header Ads

Seo Services

Ben Affleck se identifica com a raiva interior de Batman


Ben Affleck ao ser entrevistado pelo jornal The Sunday Times fala sobre a raiva que o Batman sente no seu interior, e como ele se identifica com esse sentimento. Ele explica sua raiva explosiva mas não chega a tomar atitudes brutais como Wolverne, claro.

"Eu acho que é uma necessidade [ter raiva], historicamente falando, na tradição desses filmes. Para mim, a raiva é enterrada e contida tão fundo que, quando ela sai, vem de uma maneira bem explosiva. Eu costumo ser respeitoso, educado, me dou bem com as pessoas, deixo esses problemas de lado... quando finalmente ela emerge, não é algo que eu tenho total controle. Eu não viro um Wolverine, mas eu certamente o tenho em mim. É a minha personalidade. Aliás, eu acho isso uma falha de caráter. Eu deveria sentar e dizer 'Escute, eu quero que você saiba que o que aconteceu não foi legal', ao invés de esquecer, deixar para lá"

Sim, pessoal, Ben Affleck muito conhecido pelo seu temperamento, que sinceramente concordo com ele, pois não chega gritar e escandalizar como Christian Bale, como foi nos bastidores do Exterminador do Futuro. Abaixo, você confere um momento onde paparazzi tenta entrar sua vida íntima com sua esposa Garner e sua filha.

Nenhum comentário