Header Ads

Seo Services

O Justiceiro fez participação especial em Capitão América 2?


Numa entrevista ao site Coming Soon, Anthony e Joe Russo, os diretores de Capitão América, comentaram que na cena onde Nick Fury sofre ataque terrorista, neste momento temos participação de um personagem bem popular do Universo Marvel.

Na cena em questão Nick Fury está em fuga dos seus atacantes infiltrados na polícia, quando um caminhão amarelo escrito "Penske" bate nos dois carros de polícia. Mais tarde, quando o Agente Sitwell é jogado para fora do carro em movimento, um outro caminhão "Penske" atinge o agente.  Porém os diretores revelaram nque não era “outro” caminhão, e sim o mesmo caminhão que acertou os atacante de Nick Fury anteriormente. Joe ainda provoca ainda mais dizendo:



"O homem que dirige aquele caminhão, que é um candidato a protagonista de um futuro curta da Marvel, é altamente treinado. Ele pensa em seus próprios termos. Ele tem um plano e um conjunto de habilidades muito específicas ".

Pela descrição, pelo que outros sites especulam, como Comic Book Movie, todos apostam que o tal personagem é o Justiceiro. É claro que pode ser. Uso de caminhão e essa descrição, e quase improvável ser outro personagem. Embora o próprio site dizer que eles tenham dito isso em tom de brincadeira.

De qualquer jeito, ter o Justiceiro num Marvel One-Shot e colocá-lo em aventuras curtas parece um maneira deles poderem ver o que vão fazer com personagem no futuro. Mas com suas fantásticas histórias, seria mais interessante, ele ter uma série no Netflix.

Nenhum comentário