Header Ads

Seo Services

AXIS | Uma Capa feita em conjunto pelos grandes desenhistas da Marvel!

Para dar um buzz na divulgação da nova saga da editora, que já começou este mês com evento Marcha ao Eixo, onde Magneto foi capturado pelo Caveira Vermelha. Temos uma capa variante feita pelos grandes desenhistas da editora, numa iniciativa chamada Young Guns, nela temos o Caveira Vermelha por Mike Deodato, Medusa por Sara Pichelli ; Magneto por Ryan Stegman ; Dr. Estranho por Valerio Schiti ; Vampira por David Marquez, Feiticeira Escarlate por Mahmud Asrar e Destrutor por Nick Bradshaw .

Confira o "Axis " # 1, capa variante Young Guns abaixo:

Isso aí nem é novidade, a galera da Image já fez uma revista inteira assim, com vários desenhistas fundadores, entre eles, nosso mestre maior Rob Liefeld! Mas engraçado disso, foi mais os bastidores, onde Todd McFarlane impediu, literalmente, que Marc Silvestri e Erik Larsen espancassem Liefeld na época de sua primeira saída da editora, e depois de alguns anos ficarem nos abraços novamente no lançamento dessa edição. A grana, ou melhor, amizade fala mais alto.

A Marvel liberou um teaser fazendo um resumo dos eventos vistos na revista Fabulosos Vingadores, de onde a saga AXIS se origina! Vai desde Vingadores versus X-Men, até a formação da Equipe do Destrutor pelo Capitão América, a debandada do Caveira e a do Kang, até a volta do Caveira Vermelha na última edição de Fabulosos Vingadores #23. Confira:


Como estamos quase no final da saga Pecado Original, a Marvel já disponobilizou a data de estreia para sua nova saga, que acontece no dia 8 de outubro. Fizemos um raio X do Ato 1 e do Ato 2, se quiser conferir. Abaixo temos as capas variantes da primeira edição de Vingadores e X-Men: AXIS:



Só que saga começará pra valer em Os Fabulosos Vingadores #23, temos um prévia dessa edição!





Nenhum comentário