Header Ads

Seo Services

NETFLIX | O Legado de Júpiter ganha trailer oficial. Confira!

 

A Netflix divulgou hoje (7/4), o 1º TRAILER de sua nova série de super-heróis: "O Legado de Júpiter", que tem previsão de lançamento para 7 de maio. A produção é uma adaptação live action dos elogiados quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely.

 A série contará a história de super-heróis que, depois de defenderem a humanidade por quase um século, precisam passar o bastão para as novas gerações. A trama irá explorar de forma dramática os valores de família, poder e lealdade.

SINOPSE: “Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve olhar para seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para cumprir a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais”

Millar disse que a série terá elementos de filmes como Os Vingadores, O Poderoso Chefão 2 e 2001: Uma Odisseia no Espaço. A 1ª temporada de O Legado de Júpiter está programada para estrear na Netflix com 8 episódios.

Além dos quadrinistas Mark Millar e Frank Quitely, a produção executiva é assinada tpor Steven S. DeKnight, da série ‘Spartacus’, Lorenzo Di Bonaventura (Bumblebee) e Dan McDermott (Controle Absoluto). 

Habituado a ver suas obras transportadas para outras mídias (Kick-Ass e Kingsman) e se tornarem franquias bem-sucedidas, Mark Millar inicialmente se mostrou receoso quanto a adaptação do Legado de Júpiter. O roteirista chegou a afirmar que recusou diversas ofertas, alegando que tomou tanto cuidado na criação do projeto que decidiu ter cautela para que uma adaptação não o estrague. Tendo em vista que esse foi justamente o primeiro título escolhido pela NETFLIX dentre todo o enorme acervo de Millar, esta nova produção tem potencial para se tornar um novo marco nas adaptações live action dos super-heróis na telinha.

Nenhum comentário