Header Ads

Seo Services

NOVIDADES! SÉRIE SPINOFF DE HAWKEYE EM PRODUÇÃO: ECHO



Nem bem estreou e a série "HAWKEYE" e a DISNEY + já desenvolve um spinoff com base na personagem ECHO. Claro, que ainda esta em seus estágios iniciais de desenvolvimento, mas a atriz já esta escolhida uma vez que aparece na série do arqueiro: ALAQUA COX.






O nome verdadeiro de ECHO é Maya Lopez, uma nativa americana surda. Porém, ela tem a habilidade de duplicar com perfeição     qualquer movimento físico ou ação que veja, graças a seus reflexos fotográficos. Evidentemente ela se torna uma excelente artista marcial. 


A personagem foi criada pelo escritor David Mack e pelo artista  Joe Quesada. Sua primeira aparição foi em "Demolidor #9" em 1999. Ela também foi a primeira a personificar RONIN, que depois também foi personificado por CLINT BARTON.


Agora, é só aguardarmos os acontecimentos para sabermos se mais uma série dos personagens MARVEL verá a luz do dia. Uma coisa podemos esperar: qualidade. Até agora as séries apresentadas pela Disney +, especialmente do universo Marvel, não tem decepcionado...











Nenhum comentário