Header Ads

Seo Services

Keanu Reeves estrelará adaptações de sua HQ: BRZRKR

 


Caso você ainda não saiba, o super astro hollywoodiano KEANU REEVES em parceria com Matt Kindt (MIND MGMT) desenvolveu uma HQ apresentada na forma de uma minissérie de 12 partes: BRZRKR, pela BOOM! Studios. Pois é, a revista foi lançada no início deste ano que trás ilustrações de diversos artistas renomados, como: Ron Garney, Bill Crabtree, Clem Robins e até mesmo de Rafael Grampá, quadrinista brasileiro, já se tornou um grande sucesso de vendas. 

Na trama de BRZRKR acompanhamos a épica jornada de um guerreiro imortal de mais de 80 mil anos. conhecido apenas como B, que é um semideus amaldiçoado que tem lutado por milênios, deixando um rastro de carnificina por onde passa. No entanto, após vagar pela terra por muitos séculos, ele finalmente encontrou um lar na Terra, assumindo o papel de um agente do governo norte-americano que se entrega em batalhas que seriam perigosas demais para qualquer outra pessoa. Somente assim, B acredita que conseguirá encontrar a única coisa que ele mais deseja: Descobrir a verdade sobre a sua existência e como ele pode acabar com sua vida.

A novidade é que Netflix comprou os direitos de adaptação da editora Boom! Studios e logo anunciou o projeto que visa desenvolver DUAS adaptações da obra. Segundo o site The Wrap, Keanu Reeves está agindo como produtor e também irá dar vida ao protagonista no longa em live-action da plataforma streaming e ainda fará a dublagem do personagem na animação ao estilo anime que dará sequência e expandirá a trama.

Além de Reeves, Ross Richie, Stephen Christy e Stephen Hammel serão os produtores do filme. Adam Yoelin será o produtor executivo do filme.

Maiores detalhes sobre os projetos ainda não foram divulgados.

A notícia foi apresentada logo após a NETFLIX comprar os direitos de adaptação da editora Boom! Studios.

Vale lembrar que por enquanto, Keanu Reeves retornou para as gravações de ‘Matrix 4‘, junto com Carrie-Anne Moss e Neil Patrick Harris.

Nenhum comentário