Header Ads

Seo Services

RUMOR: GEORGE CLOONEY PODE ESTRELAR BUCK ROGERS!!!



Segundo o HOLLYWOOD REPORTER, George Clooney atuará como produtor executivo da futura série de BUCK ROGERS, junto a seu sócio na empresa SMOKEHOUSE PICTURES, Grant Heslov. Porém, além de produtor , ele pode atuar também como protagonista da história...


A LEGENDARY ENTERTAINMENT garantiu os direitos sobre o personagem em outubro do ano passado. E já demonstrou interesse em desenvolver filmes para cinema, série de TV e até uma série em anime. Particularmente acho Clooney um pouco velho para 'encarnar' Buck Rogers, caso ele aparecesse na série ou filme, deveria ser em outro papel. 


Criado por Philip Francis Nowlan, Anthony "Buck" Rogers estreou na novela Armageddon 2419,  que foi publicada na revista Amazing Stories. O personagem sci-fi/space opera foi bem recebido pelos fãs, levando ao lançamento de uma série de quadrinhos, rádio e filme e uma série de TV de 1979-1981. A popularidade do personagem levou a outras histórias em quadrinhos de ficção científica, incluindo Flash Gordon e John Carter de Marte.


Talvez  também queira ler:

BUCK ROGERS, O PRIMEIRO HERÓI ESPACIAL - SUA ORIGEM, SUA TRAJETÓRIA E SEU POSSÍVEL FUTURO!!!









Nenhum comentário