Header Ads

Seo Services

Raya e o Último Dragão | Confira o novo trailer!

 


A Disney divulgou um novo pôster e o segundo trailer original da aguardada animação: "Raya e o Último Dragão" (Raya and the Last Dragon). Repleta de cenas inéditas, a prévia revela uma grande aventura de ação e fantasia, prometendo altas doses de adrenalina em torno de sua história. 

No vídeo vemos que a animação se passa em uma terra dividida em cinco regiões com diferentes clãs, que antes viviam em harmonia com os dragões, mas agora estão em conflito permanente. Raya, então, parte atrás do último dragão, acreditando que ele poderá restaurar a paz. Mas o que encontra é algo bem diferente do que imaginava. O dragão Sisu, o último sobrevivente,  é um tagarela, sem muita imponência e que talvez não seja o bastante para reestabelecer a tão sonhada paz no mundo.

Co-dirigido por Paul Briggs e John Ripa, e produzido por Osnat Shurer e Peter Del Vecho, o roteiro da animação é assinado por Qui Nguyen e Adele Lim, enquanto a sua trama é baseada em contos, lendas e culturas do Sudeste Asiático, principalmente em países como Indonésia, Tailândia, Vietnã e Camboja.

“Raya e o Último Dragão” deveria estrear nos cinemas em novembro, mas por conta da pandemia seu lançamento foi adiado para 5 de março de 2021 nos EUA, quando também será disponibilizada na Disney+ (Disney Plus). O estúdio ainda não definiu se o mesmo vai acontecer no Brasil, onde o filme chega aos cinemas em 4 de março.

Nenhum comentário