Header Ads

Seo Services

John Ridley explica do que se trata "A outra história do Universo DC"



Algumas semanas atrás se deu a chegada de "A Outra história do universo DC" que se daria por mostrar fatos do universo DC sob outras perspectvas escrito por um ganhador do Oscar.

Agora ele comenta em mais detalhes do que se tratará esta coleção e como será sua linha do tempo, que qualquer capítulo poderá ser lido em qualquer ordem. Já que todos serão independentes. e não comprometem o entendimento do todo.

Falando com os canais oficiais da DC Comics ,John Ridley comentou  que alguns acontecimentos atuais poderão de alguma forma serem refletidos na história, principalmente no que tange aspectos raciais e sociais de alguns fatos que ocorrem agora no mundo. 

Ridley também disse que a mini de cinco números vai além de questões raciais e inclui: "personagens que estão lidando com questões de identidade e inclusão que são questões de gênero, visto que estes assuntos terão em algum momento alguma relevância nos mais variados círculos."

Ainda assim reconheceu a importância de alguns eventos do ano passado: "certamente no momento que nos encontramos, não importando seu lado na balança, espero que sejam materiais adaptáveis ao momento."

Ao falar dos personagens comentou: "queremos abordá-los como se fosse uma linha do tempo real, começando no final da década de 60 com Jefferson Pierce falando de sua infância e nos levando até sua filha Anissa onde sua história se conclui em 2005,2006. será tratado com uma história real, cada personagem abarcará uma década em particular, dos anos 60 até aos anos 2000.

"Mais que tudo, espero que seja um material encorajador, esperançoso, focado nos êxitos. Queria me focar em seus relacionamentos, ainda que cada um tenha seus próprios desafios, juntos como pessoas sempre nos levantaremos."


Nenhum comentário