Header Ads

Seo Services

"O Esquadrão Suicida" também estreia no HBO MAX

 

Um dos anúncios que causaram grande assombro na Internet foi o o fato da Warner Bros. liberando todos seus filmes do próximo ano na sua plataforma "On Demand" da HBO e entre elas se inclui a próxima produção de James Gunn.

Esta quarta toda a web explodiu com o anúncio de que em 2021 todos os filmes estrearão ao mesmo tempo tanto nas salas de cinema como no próprio HBO MAX, sendo quase 20 produções entre as quais: "Matrix 4", " Godzilla vs Kong", "Tom & Jerry" e claro "O Esquadrão Suicida"

Elas não terão nenhum tipo de "custo adicional e estarão disponíveis pelo prazo de 31 dias pros assinantes da HBO MAX, passado esse tempo esses filmes só poderão serem vistos no cinema até que um dia retornarão pra plataforma.

Este movimento pensado nos EUA onde a situação sanitária varia demais dependendo de cada estado, visto que alguns abriram seus cinemas e outros não.

Assim que essa medida abarcará á todos os que são fãs desses filmes e em vez de gastarem com ingressos, gastarão com assinaturas, tornando se novos clientes e aumentando a rede e também o "boca a boca"  gerando nova assinaturas.

Com respeito ao resto do mundo. Parece que quem já usa seus serviços (como o HBO GO) haverá uma "migração natural"  como já está ocorrendo em lugares como a Espanha, por exemplo.


Nenhum comentário