Header Ads

Seo Services

American Gods | Trailer da 3ª temporada. Confira!

 


AMERICAN GODS (Deuses Americanos) aclamada série baseada na obra de Neil Gaiman, finalmente retorna após mais de um ano e meio de hiato deste que a segunda temporada foi lançada.

Nesta quinta-feira (03/12), a Starz divulgou o trailer de sua terceira temporada para lançamento no dia 11 de janeiro de 2021. No Brasil, a exibição fica por conta da Amazon Prime.


A nova temporada terá 10 episódios, que também tiveram seus títulos divulgados:

Episode 3.01 – A Winter’s Tale
Episode 3.02 – Serious Moonlight
Episode 3.03 – Ashes and Demons
Episode 3.04 – The Unseen
Episode 3.05 – Sister Rising
Episode 3.06 – Conscience of the King
Episode 3.07 – Fire and Ice
Episode 3.08 – The Rapture of Burning
Episode 3.09 – The Lake Effect
Episode 3.10 – Tears of the Wrath-Bearing Tree 

Outra grande novidade é a presença de Danny Trejo (Machete).

Neil Gailman, por meio de sua conta oficial do Twitter, compartilhou uma carta com todos os detalhes fundamentais desta nova temporada, assim como da abordagem narrativa que os fãs podem esperar.

“Quando começamos a fazer a terceira temporada de American Gods, não tínhamos ideia de como seria oportuno. Sabíamos que queríamos voltar ao que as pessoas amavam e respondiam no livro: Que era hora de Shadow ir para a pequena cidade de Lakeside e tentar se perder na normalidade. E, ao mesmo tempo, na terceira temporada, queríamos focar nos personagens e em suas jornadas. Mostrar Shadow trilhando um caminho guiado pelos deuses de seus ancestrais, tornando-se mais ele mesmo enquanto decide quem ele é e de que lado está – da humanidade ou dos deuses.

Também sabíamos que queríamos continuar a enraizar o show nas paisagens da América. Para explorar o que ‘América’ significa para seu povo e falar sobre os imigrantes – sobre as pessoas muito diferentes que vieram para esta terra notável e trouxeram seus deuses com eles. Os novos deuses do telefone, do aplicativo e do glitter exigem nossa atenção e nosso amor, e os antigos deuses querem significar algo novamente. A América deve ser para todos nós, e American Gods deve refletir isso. Esta temporada realmente parece que sim. É cheia de drama e emoção, o tanto o drama real, como o totalmente estranho, e apresenta algumas das melhores performances que a série já viu. Ela traz de volta os personagens favoritos, alguns de maneiras novas e notáveis, e encontraremos pessoas e deuses que nunca conhecemos antes. Tenho orgulho de nosso elenco brilhante – de Ricky e Emily, de Yetide e Ian, Bruce, Demore, Omid e todo o resto – e do que os escritores fizeram para trazer a história de volta aos trilhos.

As lutas dos deuses e do povo na terceira temporada de American Gods são as lutas da América. Não achamos que seria tão oportuno quando o planejamos, nem acho que o romance ainda seria relevante quando o escrevi há mais de 20 anos. Mas estou feliz que esteja acontecendo agora, em um ano em que parece que diversas histórias estão sendo ouvidas, honradas e com a permissão de mudar o futuro”.

A trama dará sequência do ponto onde a 2ª temporada parou. Ou seja, com Shadow Moon (agora sendo chamado de Mike Ainsel) vivendo em Lakeside, uma cidade pequena do Wisconsin.

Inspirado no aclamado livro de Neil Gaiman, ‘American Gods‘ mostra que Terra está sendo invadida por deuses novos e velhos, partindo da premissa que essas criaturas mitológicas existem devido à crença da população. Com o passar dos anos, a fé em tais figuras foi se desfalecendo, abrindo espaço para novos deuses surgirem no mundo – estes alimentados pela obsessão nacional com a mídia, a cultura de celebridades, a tecnologia, etc.

O elenco é composto por Ian McShane, Ricky Whittle, Emily Browning, Orlando Jones, Crispin Glover e Pablo Schreiber.

A assinatura do Amazon Prime Video custa R$ 9,90. Além de um excelente catálogo de filmes e séries, a assinatura também inclui frete grátis nos produtos com o selo Prime na loja da Amazon, Prime Gaming, Prime Music e o Prime Reading. E você ainda pode fazer um teste de 30 dias grátis. 

Nenhum comentário