Header Ads

Seo Services

Sequência de Sharkboy & Lavagirl, Pequenos Grandes Heróis ganha novo trailer. Confira!

 


A Netflix revelou nesta sexta-feira (04/12) o novo trailer de Pequenos Grandes Heróis (We Can Be Heroes), novo longa de Robert Rodriguez ambientado no universo do clássico infantil Sharkboy & Lavagirl. 

Recentemente havíamos visto o primeiro teaser do filme com a presença dos personagens, que estrelaram: As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D, lançado em 2005.


SINOPSE: Quando invasores alienígenas sequestram os super-heróis da Terra, seus filhos são levados para uma área de segurança máxima do governo. Mas a esperta Missy Moreno (Yaya Gosselin) não desiste de resgatar o seu pai super-herói, Marcus Moreno (Pedro Pascal). Missy se une às super-crianças, também filhas dos heróis em apuros, para escapar da supervisão da misteriosa agente do governo, Sra. Granada (Priyanka Chopra-Jones). Para salvar seus pais eles terão de juntar esforços e trabalhar em equipe utilizando cada um seu super poder — desde a elasticidade, ao controle do tempo e até prever o futuro — formando uma equipe de outro mundo. Cheio de ação e emoção, Pequenos Grandes Heróis é dirigido por Robert Rodriguez (Pequenos Espiões e Sharkboy e Lavagirl), e também é estrelado por Boyd Holbrook, Chris McDonald e Adriana Barraza.

Vale lembrar que o longa conta com o retorno de Taylor Dooley ao papel de Lavagirl. Infelizmente, Taylor Lautner não reprisa o papel de Sharkboy, sendo substituído por J.J. Dashnaw.

A estreia de Pequenos Grandes Heróis está marcada para 25 de dezembro.

Leia também: NETFLIX | PRIMEIRO TEASER DE PEQUENOS GRANDES HERÓIS, CONTINUAÇÃO DE "SHARKBOY E LAVAGIRL". CONFIRA!

Nenhum comentário