Header Ads

Seo Services

VEM AI: KAMP KORAL! SPIN-OFF EM CG DO BOB ESPONJA CALÇA-QUADRADA


A fenda do biquini está em expansão. 2021 chegará com novidade para os personagens do desenho animado Bob Esponja. A parceria Nickelodeon e Paramount  trará no próximo ano para a alegria dos fãs da esponja mais amada dos sete mares uma nova série intitulada Kamp Koral: SpongeBob's Under Years. O spin off que será totalmente em CG mostrará um Bob Esponja de 10 anos de idade em um acampamento de verão. Lá ele encontrará  todos seus inseparáveis parceiros: Patrick, Sandy, Lula Molusco e Sr. Siriguejo. Além dos novos personagens Nobby e Narlene, um par de irmãos Narwhal que vivem na floresta fora do acampamento. 

 Hoje ( 14/10 ), quarta-feira, as empresas responsáveis pelo projeto revelaram a primeira imagem promocional da nova série.

Vejam abaixo:


" Estamos muito entusiasmados em ter o elenco original de Bob Esponja se juntando à nossa nova série, que é incrivelmente espirituosa e divertida e visualmente deslumbrante em CG. " - Disse Ramsey Naito, vice-presidente executivo. Presidente de Produção e Desenvolvimento de Animação, Nickelodeon.


A sinopse oficial de Kamp Koral: SpongeBob's Under Years é:

" Em Kamp Koral: SpongeBob's Under Years, SpongeBob conhece Patrick, Sandy, Squidward, Plankton e Mr. Krabs, onde os novos amigos embarcam em todas as alegrias do acampamento, incluindo caça ao tesouro, slaplining e muito mais. A série animada em CG ( 13 episódios) é o primeiro spinoff original do famoso programa de sucesso da Nickelodeon, Bob Esponja Calça Quadrada. "

Por enquanto não se sabe o mês de estreia da animação. 


Nenhum comentário