Header Ads

Seo Services

CHEGANDO!: NOVO EVENTO DA DC COMICS: FUTURE STATE E UMA NOVA...MULHER MARAVILHA!?!? BRASILEIRA!?!?!?!?

 



Aqueles que são leitores de quadrinhos há mais tempo, com certeza terão uma sensação de dejavu com esta notícia dada pela DC COMICS. A DC acaba de anunciar um futuro evento de 2 meses, chamado "FUTURE STATE" (Estado Futuro, ou, Futuro Estado), que substituirá a maioria dos títulos em andamento...


Isto não é exatamente uma novidade, tanto na DC quanto na MARVEL já houve tentativas do tipo de lançar uma nova linha ou versão de personagens já consagrados. Alguns do passado acabaram por ser bem interessantes, mas foram abandonados e os tradicionais retornaram. 


As histórias de "Future State" se passarão em 2030, com um elenco totalmente novo de heróis, bem como novas versões de heróis já consagrados. E um destes personagens é...YARA FLOR a nova Mulher Maravilha! 




Se você achou o nome um pouco incomum (para um americano), a razão é por ela ser...brasileira! Isto mesmo, uma brasileira se tornará a nova Mulher Maravilha. Porém ela havia emigrado para a América. Assim as histórias abordarão não somente sua nova função como heroina, mas também parte de sua vida e origens. 


Obviamente, também serão explorados outras questões como por exemplo: por que ela foi escolhida; qual sua ligação com Diana e com as outras Amazonas. Com relação a esta ultima questão o Editor Jamie S. Rich falou com a IGN, e falou sobre alguns dos conceitos da nova revista:


"Eventualmente descobriremos que há conexões com as outras  tribos de Amazonas...Yara tem alguma  conexão com as Amazonas e parte do que descobriremos em sua origem é o que ativa sua posição, o que a torna a Mulher Maravilha neste momento..."


Flor é descrita como 'o oposto de Diana" em muitos aspectos. Rich diz: "Diana Prince é uma deusa, então ela esta sempre um pouco acima de nós. Esta é uma chance de voltar um pouco as raízes originais da Mulher Maravilha, quando Diana estava tentando aprender a ser humana. Agora estamos indo no caminho inverso - como uma humana aprende a ser uma deusa?"


A nova linha de revistas da Mulher Maravilha, irá explorar também uma outra amazona: NUBIA, sobre a qual sabemos apenas ser importante...




'FUTURE STATE' começa a ser lançada a partir de janeiro de 2021 e mexerá também com outros títulos e personagens da DC Comics. Agora só nos resta esperar para vermos o resultado desta nova empreitada da editora, apresentando novos heróis e heróis substitutos. Será que funcionará? Será que teremos uma novo universo de histórias a ser explorado? 





 

Nenhum comentário