Header Ads

Seo Services

BATWOMAN | JAVICIA LESLIE APRESENTA O NOVO TRAJE DA HEROÍNA


O canal "The CW" liberou hoje (26) as primeiras fotos de Javicia Leslie como a nova Batwoman na 2ª temporada da série.

Vale lembrar que há meses as especulações dos fãs sobre como a nova protagonista ficaria no uniforme de morcego era grande. 


Ao site TV Line, Maya Mani, figurinista da série e que já criou diversos trajes para os heróis e vilões do Arrowverso, falou sobre o novo visual da heroína:

“Como Ryan é uma lutadora altamente habilidosa, encapsular sua natureza crua, apaixonada e atlética era algo imperativo. Javicia Leslie não apenas traz uma nova perspectiva ao papel, mas também força física. Era importante que o novo traje definisse a presença de comando de Javicia, enquanto destacava sua forma atlética e a permitisse a liberdade de expressar a natureza física da Batwoman, tudo enquanto parecia super incrível no processo!”


Javicia Leslie também falou sobre sua nova indumentária, mostrando tua sua empolgação para usá-la em ação:

“Eu amo o fato de que Ryan está se tornando sua própria Batwoman – é o estilo dela, a ginga dela, o momento dela. Foi uma honra poder colaborar com Caroline e Maya. Eu senti que era importante que os espectadores pudessem perceber pela silhueta que a Batwoman era uma garota negra. Com um traje justo e um belo afro, nós definitivamente conseguimos!”

Como todos já devem saber, à partir desta 2ª temporada da série, a heroína será a personagem original: Ryan Wilder, interpretada por Javicia Leslie.

Aos mais ansiosos fiquem sabendo que a "The CW" já informou que nos dois primeiros episódios ela ainda irá apresentar os traços do uniforme da Batwoman antiga (Ryan Wilder), só a partir do terceiro o novo Batsuit vai surgir.

A estreia da nova temporada de 'Batwoman' nos EUA está prevista para janeiro de 2021, na rede The CW. No Brasil, ela será exibida pela HBO.

Nenhum comentário