Header Ads

Seo Services

NETFLIX | 'Assassin's Creed'' vai virar série


A Netflix anunciou hoje (27/10) que a franquia do jogo de videogame “Assassin’s Creed” vai ganhar uma série em live action. Nas redes sociais, a gigante do streaming publicou um vídeo para fomentar a curiosidade dos fãs.

De acordo com o TVLine, a plataforma está produzindo uma adaptação da clássica história dos games, em uma parceria com a Ubisfot.

O contrato entre a Netflix e a Ubisoft envolve vários projetos para Assassin’s Creed, incluindo longas de animação e série em anime inspirados nos jogos. Por enquanto, a adaptação live-action é o primeiro projeto em andamento. 

O site de notícia americano Entertainment Weekly informou que o presidente de séries originais da Netflix, Peter Friedlander, declarou:“Estamos entusiasmados com a parceria com a Ubisoft e vamos trazer à vida a rica e multifacetada narrativa pelo qual Assassin’s Creed é amado”, Friedlander também afirmou estar comprometido a “criar um entretenimento épico e empolgante para fornecer uma maior imersão para os fãs” no universo do videogame.

A premissa central da história deverá envolver a rivalidade entre duas sociedades secretas ancestrais: os Assassinos, que desejam a paz através do livre arbítrio, e os Templários, que têm o objetivo de dominar o mundo e impor a ordem na humanidade. Ambos tiveram uma relação indireta com uma espécie que viveu antes dos humanos, cuja sociedade foi destruída por uma gigantesca tempestade solar.

Até o momento, tudo que temos são os nomes de Jason Altman e Dnielle Kreinik, da desenvolvedora de games Ubisoft, como produtores executivos. 

Nenhum comentário