Header Ads

Seo Services

O SONHAR ESTA PRÓXIMO: NEIL GAIMAN REVELA DATA DE INÍCIO DAS FILMAGENS DA SÉRIE THE SANDMAN


Comecem a sonhar, companheiros do quarentena nerd. Neil Gaiman revelou revelou hoje em seu Twitter que as filmagens de sua obra máxima Sandman deverão ter início em três semanas. O twite de Gaiman mostra um roteiro do primeiro episódio da série original da Netflix e acima a legenda:   
" Está começando a parecer real. Começamos a filmar em 3 semanas, se o bloqueio permitir. "



David S. Goyer um dos produtores executivos responsáveis pelo projeto The Sandmam  mencionou na San Diego Comic-Con que realmente haveria planos para que a série começasse a ser filmada em outubro. E que se não fosse os problema gerados pela pandemia do corona vírus com certeza as filmagens já estariam em andamento:

" As duas coisas que ocupavam a maior parte do meu tempo antes do bloqueio são essas adaptações de streaming de grande orçamento de Sandman e da Fundação de Isaac Asimov. A Foundation estava um pouco mais adiantada. Filmamos cerca de 40% da primeira temporada quando fomos forçados a fechar, e Sandman deveria começar a filmar em maio. Acredito que estávamos no estágio inicial de roteiro. "



The Sandman deverá chegar a Netflix em 2021 com algumas mudanças segundo seu criador Neil Gaiman. Enquanto nos quadrinhos, Morpheus é aprisionado no ano de 1916, e consegue escapar em 1988 (  ano da primeira publicação de revista em quadrinho do personagem  ), para a adaptação da  Netflix, Morpheus demorará um pouco mais para se livrar do aprisionamento e finalmente escapar nos dias de hoje, o que deverá tirar o clima dos anos oitenta tão característico das primeiras edições do personagem dando a ele um tom mais atual.

Para saber mais sobre The Sandman clique aqui.

Leia também:

⬇️

• DC | SANDMAN - JAMES MCAVOY ENCARNA MORPHEUS EM TRAILER

Nenhum comentário