Header Ads

Seo Services

NETFLIX | SANDMAN - NEIL GAIMAN FALA SOBRE FUTURO DA SÉRIE



Em entrevista para o site ComicBook.com Neil Gaiman criador do famoso e premiado  personagem Sandman comentou sobre sua preocupação em dar vida a sua obra com uma produção de qualidade, discutido a atualização da tecnologia necessária para tanto! E outros pontos!

"Ok, é 2020, digamos que eu estava fazendo Sandman a partir de 2020, o que faríamos? Como mudaríamos as coisas? Que gênero esse personagem seria? Quem seria essa pessoa? O que estaria acontecendo?'' Gaiman disse.


Sobre o tempo que levou para Sandman ganhar vida na TV Gaiman falou que não era só parque os efeitos visuais necessários para tanto ainda não  estavam a altura da empreitada mas porque eles estava lidando com um material adulto. "As pessoas escreviam roteiros de filmes de Sandman e diziam: 'Mas é um R ('rated' o  sistema de classificação de filmes da Motion Picture Association é usado nos Estados Unidos e em seus territórios para avaliar a adequação de um filme a determinados públicos com base em seu conteúdo ) avaliado em filmes e não podemos ter filmes com classificação R de US $ 100 milhões. ' Então, isso não aconteceria. Você precisava chegar a um mundo em que contar histórias de forma longa é uma vantagem e não uma desvantagem". Gaiman também disse que recebeu recentemente a arte conceitual da série Netflix e expressou sua empolgação por parecer muito semelhante aos quadrinhos. Ele também diz que as duas primeiras graphic novels, Prelúdios e Noturnos e The Doll's House, servirão de base para os 10 primeiros episódios, explicando que "ninguém nos deixaria fazer isso [antes]. O mundo não estava pronto" Então está pronto agora. Eles nos alcançaram. "


A série Sandman na Netflix terá Gaiman, Allan Heinberg e David S. Goyer atuando como produtores executivos e escritores. Gaiman também está escrevendo, produzindo e narrando uma adaptação audível de The Sandman, que estreará em 15 de julho.

Não sabe quem é Sandman? 
Jura? Então assista o vídeo abaixo:


Leia também 
⬇️



Nenhum comentário