Header Ads

Seo Services

'FIVE EYES' | GUY RITCHIE E JASON STATHAM SE REÚNEM EM UM LONGA DE ESPIONAGEM


Segundo o "The Hollywood Reporter", o diretor Guy Ritchie dirigirá "Five Eyes", um thriller de espionagem que terá o astro dos filmes de ação: Jason Statham interpretando o protagonista do filme.

Vale lembrar que foi Guy Ritchie quem trouxe Jason Statham para as produções Hollywoodianas quando deu a ele seu primeiro trabalho como ator em 1998, no filme: "Jogos, Trapaças e Dois canos fumegantes". Depois disso, os dois já se reuniram várias vezes ao longo dos anos: "Snatch: Porcos e Diamantes (2000), Revolver (2005) e novamente em "Wrath of Man" (2021) e agora a dupla está se reunindo para fazer mais este já aguardado novo filme.


Five Eyes, estrelado por Jason Statham tem Guy Ritchie na direção e produção do longa. A história está sendo desenvolvida a partir de um roteiro escrito por Ivan Atkinson e Marn Davies (Magnatas do Crime), com revisões do próprio Ritchie.

De acordo com a sinopse divulgada, a trama trás o agente do MI6 Orson Fortune (Statham) que é recrutado pela ‘Five Eyes’, uma aliança de inteligência global, com o objetivo de rastrear e impedir a venda de uma nova e mortal tecnologia de armas que ameaça perturbar a ordem mundial. Relutantemente, Orson Fortune terá como parceira a especialista em alta tecnologia da CIA: Sarah Fidel. Para realizar sua missão com sucesso, Fortune terá que usar todo seu charme, engenhosidade e discrição para rastrear e se infiltrar na equipe do traficante de armas bilionário Greg Simmonds.


As primeiras locações para o inicio das filmagens estão programadas para acontecerem na Europa, à partir de outubro de 2020. 

Five Eyes será produzido por Bill Block para a Miramax, que também está financiando totalmente o filme. Ivan Atkinson também atua como produtor. A STXfilms garantiu os direitos de distribuição mundial do filme.

Nenhum comentário