Header Ads

Seo Services

JACK REACHER | ALAN RITCHSON, DE TITANS, SERÁ O PROTAGONISTA DA NOVA SÉRIE DA AMAZON


Seguindo com o desenvolvimento de projetos originais, a Amazon Prime Vídeo está aos poucos realizando alguns de seus anúncios. Jack Reacher, a série baseada nos livros escritos por Lee Childs e protagonizados pelo personagem título, havia sido anunciada em janeiro deste ano e desde então estava em produção. 

Agora, segundo informações do site Collider, o ator Alan Ritchson, o Rapina/Hank Hall na série Titans, foi contratado para protagonizar a nova série que está sendo produzida pela plataforma de streaming ao lado da Skydance Television e Paramount Television Studios que foram os responsáveis pelo relançamento de outra franquia literária que derrapava nos cinemas e renasceu com sucesso como uma série da Amazon: "Jack Ryan".

A adaptação está a cargo de Nick Santora (criador da série "Scorpion") e também conta com a participação do cineasta Christopher McQuarrie, que dirigiu os filmes de 2012 e 2016, desta vez como produtor.

Ritchson celebrou a notícia através de seu perfil no Instagram.

A primeira temporada da série deverá ser baseada no primeiro volume da saga literária, intitulado Dinheiro Sujo (The Killing Floor),lançado em 1997. Na trama, Jack Reacher passa a investigar uma série de assassinatos na Georgia, EUA, entre eles o de seu irmão, Joe, que perseguia uma quadrilha de falsificadores de anéis que mantinham ligações escusas com uma família de mafiosos, um bando de policiais corruptos e até mesmo o prefeito da cidade.

Vale lembrar que os longas estrelados por Tom Cruise adaptaram o 9º e o 18º livros da franquia. 


“Lee Child criou um personagem e um mundo incríveis, e será o objetivo de todo roteirista, produtor, ator, executivo e membro da equipe capturar a essência dos livros do Sr. Child .E felizmente Lee esteve lá, e continuará lá, para ajudar a nos guiar ao longo deste caminho na série. Ele é o pulso de Reacher”, afirmou Nick Santora Showrunner e roteirista da série.


Composta pro 24 títulos, a série de livros já vendeu mais de 100 milhões de cópias e é lembrada principalmente por ter sido adaptada em dois longas estrelados por Tom Cruise (2012 e 2016), na pele de Jack Reacher. Os dois filmes arrecadaram quase US$ 400 milhões juntos.

A série: Jack Reacher ainda não possui diretor, elenco nem data de estreia confirmada.


A assinatura do Amazon Prime Video custa R$ 9,90. Além de um excelente catálogo de filmes e séries, a assinatura também inclui frete grátis nos produtos com o selo Prime na loja da Amazon, Prime Gaming, Prime Music e o Prime Reading. E você ainda pode fazer um teste de 30 dias grátis. 

Nenhum comentário