Header Ads

Seo Services

NETFLIX | Freaks: Um de Nós - Um novo filme de super-heróis???


Depois do sucesso de POWER, não chega a ser uma surpresa que haja ainda mais filmes de ação de super-heróis a caminho. E desta vez a NETFLIX nos traz outra de suas produções originais, um filme alemão intitulado Freaks: Um De Nós, que de acordo com alguns sites, está sendo definido como: uma comédia de humor negro de super-heróis. Sendo que a trama nos apresenta um grupo inusitado de pessoas aparentemente normais que de repente descobrem que possuem habilidades sobre-humanas. 


O filme acompanha Wendy (Cornelia Gröschel), uma jovem mãe que trabalha em um fast food que descobre ter superforça e invulnerabilidade, poderes que sua medicação suprimiu sua vida inteira. Logo, ela e seu colega de trabalho Elmar (Tim Oliver Schultz), que tem poderes elétricos e quer reivindicar o “nome de super-herói” Electro Man, descobrem que outras pessoas comuns com vários poderes existem. Eles são reunidos por um misterioso sem-teto chamado Marek (Wotan Wilke Möhring). À medida que questionam o que devem fazer com seus poderes e lidam com as ramificações que seus poderes têm em suas vidas pessoais, eles se encontram na mira de uma conspiração que pode ter lhes dado seus poderes em primeiro lugar. Mas, e agora o que wendy fará com seus novos poderes?


O filme é estrelado por Cornelia Gröschel (Schwartz & Schwartz: Bestie von Malchow) como Wendy, Wotan Wilke Möhring (Sløborn) como Marek e Tim Oliver Schultz (A Onda) como Elmar. Também contará com a presença de Nina Kunzendorf (My Zoe), Frederic Linkemann (Hindafing), Finnlay Berger (Deutschlands große Clans), Gisa Flake (Für Umme – Die Serie), Ralph Herforth (Speed Racer) e Thelma Buabeng (Berlin Alexanderplatz). O longa é dirigido por Felix Binder (Red Bracelets) a partir de um roteiro escrito por Marc O. Seng (Dark).

"Freaks: Um De Nós" estará disponível na Netflix à partir de quarta-feira, 2 de setembro.

Nenhum comentário