Header Ads

Seo Services

MORTE NO NILO - FILME COM GAL GADOT E KENNETH BRANAGH GANHA TRAILER


A 20th Century Studios divulgou nesta quarta-feira (19/08) o 1° trailer do filme Morte no Nilo (Death on the Nile) a nova adaptação para o cinema da obra clássica de Agatha Christie, e sequência direta de Assassinato no Expresso Oriente.

Além da "Maravilhosa" Gal Gadot, teremos Kenneth Branagh de volta ao seu papel de Hercule Poirot em Morte no Nilo. 

Vejam:


Durante suas férias no Egito, Hercule Poirot precisa investigar o assassinato de uma jovem herdeira, um crime que aconteceu a bordo de uma embarcação no Nilo. Um crime, muitos suspeitos. Um visual deslumbrante, luxuoso e com muito mistério que desperta a curiosidade. Você nunca viu um crime assim.




Gal Gadot [Wonder Woman] estrela o longa que ainda trás Letitia Wright [Pantera Negra], Armie Hammer [Me Chame Pelo Seu Nome] e Emma Mackey [Sex Education]. Além claro de Kenneth Branagh que reprisa o papel do detetive belga Hercule Poirot. 

Branagh também dirige o filme e tem a seu lado Michael Green como roteirista.

Morte no Nilo é uma continuação de Assassinato no Expresso do Oriente de 2017, baseado no livro homônimo de Agatha Christie, publicado em 1937. A obra já teve uma outra versão para o cinema em 1978 com Bette Davis, Mia Farrow e Maggie Smith no elenco.

Segundo o site The Hollywood Reporter, Gadot deve interpretar a socialite Linnet Doyle, um dos vértices de um triângulo amoroso, e é esperado que Armie Hammer interprete seu marido, Simon Doyle.



Também estão no elenco outros nomes conhecidos, como Annete Bening, Russell Brand e Rosie Leslie, a Ygritte de Game of Thrones.




A sinopse da obra literária nos apresenta a seguinte trama: Bela, rica e inteligente, a jovem herdeira Linnet Ridgeway parece conseguir tudo o que quer. No entanto, quando rouba o noivo de sua melhor amiga e se casa com ele sem pensar duas vezes, talvez Linnet esteja indo longe demais... Em sua viagem de lua de mel num cruzeiro pelo rio Nilo, no Egito, o casal apaixonado se depara com uma série de antagonistas interessados em sua fortuna e em provocar sua infelicidade. Então Linnet é encontrada morta, com um tiro na cabeça. O detetive Hercule Poirot, que por acaso também estava no navio, entra em ação para tentar montar mais esse quebra-cabeça.

Morte no Nilo tem estreia prevista para 23 de outubro.

Nenhum comentário