Header Ads

Seo Services

DC FanDome | Novidades e novo trailer. Confira!


Faltando apenas 3 dias para acontecer, a DC divulgou nesta quarta-feira (19) o novo trailer da DC FanDome. O Evento que já é considerado a maior convenção virtual de 2020, chegará cheio de novidades sobre os próximos lançamentos da editora, seja nos cinemas, na TV, nos games ou nas HQs.  A novidade é que, agora, o evento será realizado em dois dias diferentes, sendo eles 22 de agosto e 12 de setembro

Confira o trailer abaixo:


O DC FanDome vai acontecer de duas formas diferentes: a primeira delas será no dia 22 de agosto, em um evento virtual chamado DC FanDome: Hall of Heroes, que vai poder ser assistido por 24 horas ininterruptas e será transmitido em computadores e mobile.

Já no dia 12 de setembro, à partir das 14h, teremos o DC FanDome: Explore the Multiverse. Nesse evento, os fãs poderão montar seu próprio quadro de horários através de um serviço de agendamento. E para encerrar, ainda teremos o DC Kids FanDome, uma edição voltada para as crianças, que vai ao ar no dia 12 de setembro em seu próprio site.

Neste segundo dia, além de poder conferir tudo o que rolou no primeiro, teremos os painéis das produções da Warner que contarão com a participação das estrelas do filme e dos diretores, apresentando conteúdo novo e exclusivo. Com a participação de Matt Reeves no trailer confirma que o diretor mostrará algum material inédito do filme: The Batman, estrelado por Robert Pattinson. 

A programação completa pode ser vista no site oficial da DC FanDome, e as inscrições podem ser feitas também por lá.

Nenhum comentário