Header Ads

Seo Services

NETFLIX | USAGI YOJIMBO - A NOVA PRODUÇÃO ORIGINAL



A Netflix twittou ontem (quinta-feira) em sua conta oficial a nova produção original da plataforma: Samurai Rabbit: The Usagi Chronicles. Série animada em CG (Computação Gráfica) baseada na obra Usagi Yojimbo de Stan Sakai.



"The Usagi Chronicles – uma nova série animada baseada nas icônicas light novels de Usagi Yojimbo de Stan Sakai, seguindo o descendente do lendário guerreiro Miyamoto Usagi – está chegando à Netflix!"

A produção de Samurai Rabbit: The Usagi Chronicles é da Gaumont e o estúdio CG é a indiana 88 Pictures. Sakai está envolvido na produção como produtor executivo ao lado de Candie e Doug Langdale.


Saiba mais sobre Yojimbo

Usagi Yojimbo é uma das mais longas séries de histórias em quadrinhos independentes existentes.
Publicado pela primeira vez em 1984, por Stan Sakai, autor e artista, a historia conta a saga épica de Miyamoto Usagi, um coelho samurai que vive no Japão do final do século XVI e do início do século XVII. E é baseado no lendário "Sword Saint" Miyamoto Musashi, famoso por vencer mais de 60 duelos, o primeiro dos quais foi quando ele tinha apenas 13 anos de idade.

Stan Sakai recebeu inúmeros prêmios por Usagi Yojimbo, incluindo o National Cartoonists Society Award, vários Eisner Awards, o Parents 'Choice Award e Harvey Award de Melhor Cartunista. 



A Netflix não revelou informações da data de estreia da nova animação.

Nenhum comentário