Header Ads

Seo Services

NETFLIX contrata Chris Evans (CAPITÃO AMÉRICA) e os diretores de VINGADORES para um novo filme


Os Filmes: The Old Guard e Resgate já deixaram claro que a Netflix não está de brincadeira quando decide produzir um longa de ação. Então já podemos nos animar, o serviço de streaming agora está investindo em novos esforços nesse sentido, já que acabou de anunciar a produção de seu filme de maior orçamento de todos os tempos. Serão investidos US$ 100 milhões para que os irmãos Joe e Anthony Russo (Vingadores) façam deste projeto o mais novo blockbuster de Hollywood.

Chris Evans (Capitão América) e Ryan Gosling (La La Land) vão estrelar o longa intitulado: "The Gray Man". O filme será uma aventura de espionagem, na verdade uma adaptação da série de livros homônima, escrita por Mark Greaney a partir de 2009. e a intenção da Netflix é criar uma franquia semelhante aos filmes de 007.


A trama acompanha Court Gentry, um ex-agente da CIA que se tornou um assassino de aluguel. Chris Evans viverá o personagem principal, já Ryan Gosling viverá Lloyd Hansen, um antigo colega da agência que está atrás de Gentry.

O roteiro é de Joe Russo, Christopher Markus e Stephen McFeely, também responsáveis pelos longas do Capitão América e Vingadores.

Ainda não há previsão de lançamento para The Gray Man.

Nenhum comentário