Header Ads

Seo Services

RUMOR | HBO TERÁ MINISSÉRIE SEQUÊNCIA DE GAME OF THRONES


Segundo o site We Got This Covered, há um rumor de que a HBO estaria pensando em uma minissérie para continuar a saga de Game of Thrones. A história começaria logo após o final do seriado original.

O interessante é que a trama trará de volta Jon Snow e também a rainha Daenerys, algo no minimo surpreendente, haja vista que a personagem foi morta. Claro que, como seu corpo foi levado por Drogon e a série envolve magia, Daenerys poderá ser ressuscitada. 

Alguns fãs infelizes com os rumos que a Saga tomou no final, estão animados com a produção que poderá tirar o "gosto amargo" deixado por Game of Thrones.

Infelizmente, a HBO ainda não se manifestou oficialmente e o referido site é famoso por dividir a opinião dos internautas com suas especulações.


Mas, não há motivo para desânimo afinal House of the Dragon, spin off de Game Of Thrones está confirmado! 

A série será uma produção da HBO Max, cuja trama seguirá a linhagem dos Targaryen 300 anos antes de Game of Thrones, tendo sua história adaptada do livro Fogo e Sangue. 

House of the Dragon foi encomendada diretamente como série, sem precisar da aprovação do piloto. 
A primeira temporada terá 10 episódios. Miguel Sapochnik, diretor de episódios importantes de Game of Thrones, será o showrunner e ficará na direção do piloto. 
O projeto começou a ser desenvolvido por outro veterano da série original, o escritor e produtor Bryan Cogman. Mas, ainda não temos a divulgação de uma data de estréia.

Nenhum comentário