Header Ads

Seo Services

MARVEL IRÁ APRESENTAR NOVO UNIVERSO NAS HQS


A casa das idéias, no dia 15 de julho de 2020, publicou a revista Free Comic Book Day X-Men, a qual foi impressa ainda no mês de fevereiro mas devido a pandemia do Coronavírus, só saiu em julho desse ano.
Surpreendente, a revista trouxe "aquele gostinho" de algo muito grandioso que está por vir nos quadrinhos Marvel nos meses posteriores. 

O roteirista Tom Taylor, que alcançou grande sucesso na própria Marvel escrevendo títulos como Homem-Aranha e X-Men: Equipe Vermelha, supostamente está criando um novo Universo Marvel nas histórias em quadrinhos.

A missão não é incomum para Taylor, pois é autor de dois títulos muito queridos pelos fãs (Injustice que expande a história do game nas hqs e Dcompostos, onde o Universo DC é reimaginado tomado por zumbis. 


Como no já citado Free Book Day da Marvel lançado no dia 15 de julho, foi apresentada uma história em que energia, luz e combustível simplesmente deixaram de existir. Como resultado, qualquer aparato tecnológico se tornou obsoleto. Inclusive a famigerada Mark/Armadura do Tony Stark.

Como resultado, o herói acabou se chocando com um avião e perdendo sua perna. 

Quais serão os reflexos desses acontecimentos? Todos do Universo Marvel serão afetados ou somente quem reside no Planeta Terra? Teremos que aguardar mais um tempo para descobrir e nos aventurar nessa nova história que promete ser muito imersiva e emocionante.

Where were you when the lights went out? / Onde você estava quando as luzes se apagaram?

Dark Ages (que em uma tradução livre, deve se chamar algo como "Era Sombria") conta com o roteiro de Tom Taylor e arte de Iban Coelho (que trabalhou em Venom) em seu preview.
E você caro leitor, ficou curioso?! Deixe nos comentários o que pensa a respeito de tudo isso!


Nenhum comentário