Header Ads

Seo Services

NATIONAL KID ESTÁ DISPONÍVEL NO AMAZON PRIME VIDEO


Chegou a hora de revermos a primeira série tokusatsu de sucesso no Brasil, National Kid. Um dos primeiros super-heróis da TV a ocupar o imaginário da criançada. 

Lançada em 1960, para promover a venda de televisores da National Eletronics Inc., hoje a Panasonic, National Kid foi criação de Daiji Kazumine (Spectramen). A série foi dirigida por Nagayoshi Akasaka e Jun Kaoike, roteiros de Akasaka e Takashi Tanii e produção por Kazuma Nesaka e Massamiti Sato. 

National Kid chegou originalmente ao Brasil em 1965, pela Rede Record de Televisão. Depois foi reprisada por vários canais até os anos de 1970, quando acabou saindo do ar em definitivo.

Agora as duas primeiras temporadas deste clássico herói japonês está disponível no catálogo da Amazon Prime Video. Ao todo, são 48 episódios com dublagem em português.

Na trama, National Kid veio de outro planeta e com os seus poderes busca proteger a Terra contra diversas ameaças. O Twitter da Sato Company, que detém os direitos de distribuição da série no Brasil, divulgou o lançamento da série na plataforma:

NATIONAL KID é mais uma série tokusatsu pelo selo da Sato Company a ser exibida no Brasil pela plataforma Amazon Prime Vídeo e se une aos outros títulos já disponíveis: Jaspion, Changeman, Flashman, Jiraiya, Jiban, Garo, o filme Garo: A Flauta Secreta e também a série exclusiva da plataforma: Kamen Rider Amazons (intitulado mundialmente como Amazon Riders).


A assinatura do Amazon Prime Video custa R$ 9,90. Além de um excelente catálogo de filmes e séries, a assinatura também inclui frete grátis nos produtos com o selo Prime na loja da Amazon, Twitch Prime (Games), Prime Music e o Prime Reading. E você ainda pode fazer um teste de 30 dias grátis.

Comece Já o seu 👉 teste GRÁTIS! 

Nenhum comentário