Header Ads

Seo Services

CHERNOBYL: THE ABYSS. RESPOSTA RUSSA A ACLAMADA SÉRIE DA HBO


Chernobyl série criada por Craig Mazin e dirigida por Johan Renck com parceria da  HBO e da Sky UK, vencedora de dois globos de ouro deixou  metade do mundo caído aos seus pés.  Mas a Rússia  não considerou muito bem o ponto de vista da catástrofe nuclear.

Após denúncias e explosões da mídia relacionada ao Kremlin, que passou a chamar a série de "fraude histórica" ​​que trata seus espectadores como "idiotas analfabetos, estúpidos e desinteressados", o país começou a trabalhar para  contribuir com sua visão do desastre. O resultado desse trabalho será mostrado no
longa-metragem 'Chernobyl: Abyss' - 'Kogda padali aisty'
cujo trailer você pode ver abaixo.



Dirigido por Danila Kozlovsky
( Vikings ) 'Chernobyl: Abyss' seguirá três protagonistas; um bombeiro, um engenheiro e um mergulhador militar que tentarão conter a radiação enquanto "descem ao inferno para impedir o que poderia ser o resultado mais aterrorizante da catástrofe"

Em  uma entrevista com a O jornal Komsomolskaya Pravda, produtor Alexander Rodnyansky, queria se distanciar do trabalho de Mazin:

"Uma série para a telinha é uma coisa. É algo diferente de fazer um ótimo programa visualmente rico com uma estréia massiva. No nosso caso, é claro, essa é uma atração cinematográfica voltada principalmente para o público jovem que frequenta regularmente o cinema".

Na humilde opinião parece mais dor de cotovelo. Embora não queria desmerecer o trabalho de Rodnyansky. Como não é a primeira vez que a indústria russa pode nos surpreender  com um sucesso de público não nego que estou curioso em ver o essa versão particular de 'Chernobyl'.

E você amigos do quarentena nerd?



Chernobyl conta a história da explosão que aconteceu na Usina Nuclear que dá nome ao título. Em 1986, na Ucrânia, o acidente dizimou dezenas de pessoas e acabou por se tornar o maior desastre nuclear da história. Enquanto o mundo lamentava o ocorrido, o cientista Valery Legasov (Jared Harris), a física Ulana Khomyuk (Emily Watson) e o vice-presidente do Conselho de Ministros Boris Shcherbina (Stellan Skarsgård) tentam descobrir as causas do acidente.

Com estreia em 6 de maio de 2019 Chernobyl foi uma mini série em 5 episódios exibida originalmente pela 
HBO (Estados Unidos) e
Sky Atlantic (Ucrânia).

Veja também:
⬇️



Nenhum comentário