Header Ads

Seo Services

'THE LAST OF US' | DIRETOR DE "CHERNOBYL" ESTA NA ADAPTAÇÃO PARA A HBO



Se você ficou animado com a possibilidade de que Craig Mazin poderia  adaptar o videogame mais badalado do momento titulado 'The Last of Us'  pode começar a hiperventilar.
  O diretor Johan Renck, criador dos magníficos cinco episódios de 'Chernobyl' - escrito pelo próprio Mazin - será responsável por dirigir "pelo menos o piloto". Isso foi confirmado por Renck quando perguntado sobre o assunto: "Sou produtor executivo e estou envolvido nisso. É uma série de TV em desenvolvimento. Portanto, não é algo com o qual possa lidar completamente, mas sou parte da série e dirigirei pelo menos o piloto. Depois Vamos ver como vai ser. Quer dizer, Craig e eu estamos trabalhando juntos novamente e trabalharemos juntos em outras coisas, porque gostamos um do outro. " Disse ao Discussing Film.

Ele também falou sobre o envolvimento de Neil Druckmann, criador do videogame original, e a difícil tarefa de dar vida a um personagem como Joel na televisão.


"Estamos recebendo ligações semanais, Craig e eu, e também Neil [Druckmann], criador do jogo, sobre várias abordagens e como vamos lidar com isso. Como lidar com o fato de que um personagem de videogame vai muito além de um personagem de livro ". 

Outra boa noticia confirmada é  que o compositor Gustavo Santaolalla será o responsável pela trilha sonora. 

The Last of Us' ainda está em fase de desenvolvimento, portanto não há data de lançamento estimada nem elenco fechado. Felizmente, para amenizar um pouco a espera, em 19 de junho, os proprietários de um PlayStation 4 podem aproveitar a sequência da obra-prima de Naughty Dog.

Leia também: THE LAST OF US 2 SUPERA PRÉ-VENDA DE GOD OF WAR NO BRASIL


Nenhum comentário