Header Ads

Seo Services

TOKUSATSU BRASIL | BLACK KAMEN RIDER NO AMAZON PRIME VÍDEO


Essa pandemia que me perdoe, mas 2020 será lembrado como o ano do retorno dos Tokusatsus ao Brasil. É Sério!

Desde março, a TV Bandeirantes resolveu substituir nas manhãs de domingo a sua programação regular de futebol, pelos programas Jaspion, Jiraiya e Changeman. Ou seja, para ocupar a grade, a emissora resolveu trazer de volta os clássicos programas japoneses, e o resultado foi positivo.

Além de ter feito a audiência subir, a exibição dos tokusatsus na TV também chamou a atenção dos internautas que cresceram assistindo estes clássicos heróis japoneses.

E parece que essa onda de retornos nostálgicos chegou pra ficar. Agora o canal streaming da Amazon já noticiou, via "Estadão" o retorno do Kamen Rider Black! A série será distribuída pela Sato Company e fará parte do catálogo da Amazon Prime que já conta com outros tokusatsus em seu catálogo:

  • Jaspion;
  • Changeman;
  • Flashman;
  • Jiraiya;
  • Jiban;
  • Garo.

Mas, a boa notícia não para para aí, não. A dublagem original feita por Élcio Sodré no papel do protagonista está sendo resgatada, embora ainda não se saiba se o episódio final esteja incluída (visto que esse episódio ainda é inédito no Brasil) ou se será redublado.

Kamen Rider Black, originalmente veio ao Brasil no começo da década de 90 a partir da Everest Vídeo e fez muito sucesso a ponto de alcançar a posição número 1 de audiência da Rede Manchete.

O ator Tetsuo Kurata que fez o papel do protagonista da série, tornou-se famoso no Brasil principalmente por conta da série e de sua sequência Kamen Rider Black RX. (Será que ela também virá para o streaming? Tomara!)


O que é a Amazon Prime Video?

A Amazon Prime Video é um serviço de streaming semelhante a NETFLIX. Ou seja, você pode assistir séries, filmes e vídeos, além de ouvir música onde você quiser, seja no celular, tablet, PC ou em sua SmartTV.

A Amazon Prime vai além do serviço de streaming e oferece alguns benefícios exclusivos para os assinantes, o que a torna ainda mais vantajosa.

  • Prime Music, onde o assinante pode ouvir mais de 2 milhões de músicas de diferentes gêneros e artistas do mundo todo sem interrupções ou publicidade;
  • Prime Reading, o assinante tem acesso a centenas de eBooks,  jornais e revistas;
  • Twitch Prime, acesso a uma plataforma de jogos online;
  • Frete grátis para compras no site Amazon. 
A assinatura da Amazon Prime atualmente é de R$ 9,90 por mês. E se desejar baratear ainda mais a assinatura, basta optar pelo plano anual. A plataforma oferece 25% de desconto para essa modalidade de pagamento, ou seja, você paga R$ 89,00 por ano. 

A plataforma ainda oferece 30 dias de uso gratuito, se não quiser continuar, basta fazer o cancelamento antes do final do período de teste.

Para assinar a Amazon Prime você só precisa de uma conta de email ou celular, além de acesso a internet, seja via computador, celular, tablete ou smartTV.

Caso deseje fazer a assinatura, clique AQUI!

Nenhum comentário