Header Ads

Seo Services

FILMONY E COMIX WAVE FILMS FAZEM PARCERIA E MOSTRAM BELEZA DA EX-COLONIA BRITÂNICA

Toda a produção desse lindo comercial vem do  trabalho árduo  dos diretores Yusuke Takase (One Piece Hungry Days ),  Yojiro Aari (Pokémon: Twilight Wings episódio 2, Penguin Highway ) na direção de  animação e do diretor de arte de fundo Tasuku Watanabe (Kimi No Na Wa) Com design de personagens de Yusuke Takase e Nanaue , arte conceitual de  Mizutamari Higashi (Pokémon: Twilight Wings ) e design de cores por Misato Aida ( Mary to Majo no Hana ).

E ainda: o  diretor de fotografia foi  Masao Shimizu ( Karakuri Circus ), e a música foi escrita por Shinya Kiyozuka  (Konodori). A animação foi produzida na FILMONY contando com a participação da CoMix Wave Films e CG da Samurai Pictures .

A data de lançamento do novo comercial foi dia 5 de junho e a Nescafé aproveitou bem essa data de verão onde as bebidas geladas e as latinhas de café estão em alta  para anunciar suas bebidas usando o belo cenário de Hong Kong com os talentos da equipe dos estúdios de anime FILMONY (Pokémon: Twilight Wings) e CoMix Wave Films (Tenki no Ko).

NOTA:

A CoMix Wave Films é uma empresa japonesa de estúdio de filmes de anime situada em Chiyoda, Tokyo.
Fundação: Março de 2007.

CONFIRAM O VIDEO ABAIXO:


Nenhum comentário