Header Ads

Seo Services

THE BOYS | TEASER E DATA DE LANÇAMENTO DA SEGUNDA TEMPORADA

A segunda temporada de “The Boys“ ganhou data de estreia e 2 teasers durante live com participação do elenco na tarde desta sexta-feira (26).

Confira a sinopse da nova temporada: “Com os The Boys estão foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.


O primeiro teaser nos mostra um vídeo gravado pela: "Stormfront", a nova heroína dos Sete.

Em uma entrevista para a EW, a atriz que interpreta Stormfront, Aya Cash, explicou que a super-heroína vai bagunçar a perspectiva dos fãs.

"A Stormfront é como uma bomba nuclear que explode em cima dos Sete. Não, talvez ‘bomba nuclear’ ainda não é a palavra certa. Nós estamos em Chernobyl. É isso. Eu acho que ela está aqui para explodir a Vought. […] Você vai começar a assistir a temporada e pensar que ela é uma coisa, mas depois isso vai mudar".

Já nas HQs, Stormfront é um homem branco com ideais nazistas, cujos poderes misturam as habilidades de raios e super força de Thor (Marvel) e Shazam (DC).

A personagem aparece de surpresa em uma gravação com o Patriota e a Maeve, avisando que é a mais nova integrante do grupo, mas a notícia não é lá muito bem recebida.


“Mas que diabos? A mais nova integrante dos Sete acabou de postar isso. Alguma pista do que está acontecendo, pessoal?”

O segundo teaser brinca com a criação de um trailer: música épica (referindo-se a Hans Zimmer, compositor de filmes hollywoodianos) tela de título, e uma tela preta no final com a data de lançamento.


Os teasers fazem parte da reunião do elenco de The Boys que você pode conferir abaixo, que também revela os três primeiros minutos da nova temporada. Confira a partir de 47:36m:




A Amazon também divulgou os títulos dos próximos episódios.

  1. Butcher, Baker, Candlestick Maker – Escrito por: Craig Rosenberg
  2. Nothing Like It In The World – Escrito por: Michael Saltzman
  3. Over The Hill With The Swords Of A Thousand Men – Escrito por: Craig Rosenberg
  4. Proper Preparation and Planning – Escrito por: Rebecca Sonnenshine
  5. The Big Ride – Escrito por: Eric Kripke
  6. The Bloody Doors Off – Escrito por: Anslem Richardson
  7. We Gotta Go Now – Escrito por: Ellie Monahan
  8. What I Know – Escrito por: Rebecca Sonnenshine

Os novos episódios chegam ao Amazon Prime Video no dia 4 de setembro. Serão disponibilizados três episódios na estreia e o restante será lançado semanalmente, um por vez, toda sexta-feira.

The Boys é uma série de TV de super-heróis baseada na HQ de mesmo nome de Garth Ennis e Darick Robertson. Desenvolvido por Eric Kripke para a Amazon, segue a equipe de vigilantes de mesmo nome que luta contra indivíduos superpoderosos que abusam de suas habilidades.

A primeira temporada de The Boys está disponível no Amazon Prime Video.

A assinatura do Amazon Prime Video custa R$ 9,90. Além de um excelente catálogo de filmes e séries, a assinatura também inclui frete grátis nos produtos com o selo Prime na loja da Amazon, Twitch Prime (Games), Prime Music e o Prime Reading. E você ainda pode fazer um teste de 30 dias grátis. 
Assine Agora!

Nenhum comentário