Header Ads

Seo Services

HELSTROM | CONHEÇA DETALHES DA NOVA SÉRIE DA MARVEL PELO HULU


Marvel´s Helstrom, ou simplesmente HELSTROM é a próxima web série do universo Marvel. Criada para o serviço streaming Hulu por Paul Zbyszewski (showrunner) e produzida pela ABC Signature Studios e Marvel Studios.

HULU | é um serviço de streaming (Rival da Netflix) que oferece acesso a programas ao vivo e on-demand. A plataforma de modo semelhante as suas concorrentes e também conta com séries e filmes originais. Inaugurada em 2008, a empresa atualmente possui cerca de 17 milhões de assinantes (EUA). O serviço ainda não está disponível no Brasil!

Com o seu desenvolvimento já anunciado desde 2019, aos poucos a série vai ganhando algumas novidades.

As filmagens ocorreram em Vancouver, de outubro de 2019 a março de 2020. 


Nas HQs, Daimon e Satana Hellstrom surgiram nas HQS da Marvel Comics em 1970. O Casal de irmãos nasceram na cidade fictícia de Greentown, Massachusetts. Filhos de um demônio e uma mulher mortal chamada Victoria Wingate.
Quando sua mãe descobriu quem seu marido era realmente, ela foi levada à loucura. Daimon e Satana foram separados e colocados em casas diferentes depois que sua mãe foi internada e seu pai banido de volta para o inferno.
Em dado momento, Daimon descobre que também possuí poderes satânicos. Não sendo capaz derrotar seu pai, consegue roubar seu tridente que passou a usar como arma. Ele, então, estabeleceu-se como um investigador ocultista e defensor da humanidade, lutando contra as forças do mal principalmente os seguidores de seu pai, sob o nome de "Filho de Satã ", como um demonologista e exorcista.

Bem, como de costume a série terá algumas diferenças em relação aos quadrinhos, porém ao que tudo indica nada que prejudique a narrativa ou a aventura.

Segundo a sinopse divulgada, teremos “Daimon e Ana Helstrom, os filhos de um serial killer notório e demoníaco. Eles secretamente caçam aqueles que atacam os inocentes, mantendo suas identidades de professor de ética e supervisora de casas de leilão, respectivamente. Enquanto os dois combatem o mal, descobrem que uma guerra secreta vem sido travada a anos”. 

Recentemente, o Hulu divulgou em sua conta no Twitter uma imagem revelando a logo da série.
Confira abaixo:

Onde está a logo da Marvel??? Questiona o site: CBR

Segundo o site Heroic Hollywood, o ator Tom Austen (The Royals) e as atrizes Sydney Lemmon (Fear The Walking Dead) e Elizabeth Marvel (Homeland) foram confirmados como protagonistas da série. O elenco também conta com: Ariana Guerra (Raising Dion), Robert Wisdom (Ballers), June Carryl (Mindhunter), e Alain Uy (The Passage).

Austen viverá o personagem Daimon Helstrom, um professor de ética que também é exorcista, enquanto Lemmon viverá sua irmã, Ana, que administra uma casa de leilões e tenta impedir que as pessoas se machuquem como o seu pai assassino em série a machucou. Por último, Elizabeth Marvel será a intérprete da personagem Victória Helstrom, a mãe dos irmãos que é uma mulher institucionalizada, literalmente assombrada pelo passado.


Ainda não se sabe dizer se Helstrom terá alguma conexão direta com o universo cinematográfico da Marvel ou se seguirá linhas parecidas com o que se viu nas séries produzidas pela Netflix

Helstorm terá 10 episódios e sua estreia esta prevista para outubro deste ano.

Nenhum comentário