Header Ads

Seo Services

THE BOYS: ERIC KRIPKE ANUNCIA NOVIDADES PARA SEGUNDA TEMPORADA


Para aqueles que como eu estavam de olhos vidrados nas redes sociais a espera de novidades sobre a nova temporada de The Boys, o showrunner/produtor da série Erick Kripker fez um anúncio em seu twiter de uma reunião do elenco da série para a próxima sexta-feira (26/06), às 11h (horário de Brasília).

A reunião deverá contar também o ator  Patton Oswalt para falar sobre a nova temporada, mostrar clipes dos novos episódios e revelar a data oficial de estréia da segunda temporada. 

Confira o anúncio abaixo:



Mesmo antes da estréia dessa segunda temporada no início deste ano  a Amazon já deu início para a produção de uma terceira temporada. Se seguirmos os eventos da chegada da primeira temporada no verão passado ( A série estreou em 26 de julho de 2019), parece provável que a segunda temporada de The Boys chegue em julho.

Curiosamente os títulos da segunda temporada apresentando anteriormente fazem referência a títulos retirados diretamente das páginas da série de quadrinhos Garth Ennis. Vale a pena notar que muitos desses títulos se baseiam em arcos de histórias próximos ao final da série de quadrinhos The Boys, enquanto outros englobam histórias de flashback da série.

The Boys tem em seu elenco os atores Karl Urban, Chace Crawford, Jennifer Esposito, Tomer Capon, Erin Moriarty, Nathan Mitchell, Antony Starr, Dominique McElligott, Jesse T. Usher, Karen Fukuhara, Elizabeth Shue, Jack Quaid, e Simon Pegg.

A  2ª temporada ainda vai contar com: Aya Cash (You’re the Worst) como Stormfront, Goran ViÅ¡njić (Timeless) como Alistair Adana, Claudia Doumit (Timeless) como Victoria Neuman e Patton Oswalt (A.P. Bio) em um papel não revelado.


Baseada na HQ, The Boys explora um mundo onde os super-heróis abraçam o lado mais sombrio da fama e acompanha um grupo de vigilantes conhecidos como os The Boys, que se propõem punir super-heróis corruptos.


Nenhum comentário