Header Ads

Seo Services

STARGIRL | TEASER DO 7º EPISÓDIO: "SHIV PART ONE"


STARGIRL, a série live action do DC Universe e do canal CW tem sido motivo de muita alegria  e ótimo entretenimento para os fãs de HQs da velha guarda ao resgatar alguns dos heróis esquecidos da DC e também tem surpreendido positivamente a juventude fã deste novo universo televisivo de heróis. Apesar de ser uma espécie de série derivada do "Arrowverse" esta produção está se desenvolvendo de uma forma autônoma, distante da pegada mais sombria de Arrow. O Clima é mais suave, descontraído e bem próximo aos quadrinhos da década de 80. Porém, não tem perdido a oportunidade de trazer episódios com uma boa carga emocional e tem lidado muito bem com os apectos da juventude, sem ser "modinha". Parabéns a equipe de produção!

Após a exibição de “The Justice Society” (1x06),  o canal CW divulgou o Teaser do próximo episódio, intitulado “Shiv Part One”.


SINOPSE (1X07):“Enquanto Pat (Luke Wilson) ensina a Courtney (Brec Bassinger), Yolanda (Yvette Monreal), Beth (Anjelika Washington) e Rick (Cameron Gellman) a importância do trabalho em equipe, a Sociedade da Injustiça tenta descobrir quem está tentando derrubá-los. Enquanto isso a escola se prepara para o baile, Cindy Burman - a "Shiv", conhecida pelos fãs de HQ como "Lady Shiva" (Meg DeLacy) - , filha do Dr. Ito/ Rei Dragão (Nelson Lee) ataca contra as regras estritas do pai, enquanto Barbara (Amy Smart) aceita uma oferta de Jordan (Neil Jackson)“.

Confira as imagens do episódio:





Pelas imagens no teaser é possível ver um pouco da participação da nova vilã: Lady Shiva.

Nos quadrinhos Cindy Burman foi treinada em artes marciais japonesas e segue os passos malignos de seu pai (Dr. Ito/ Rei Dragão) e se torna a vilã Lady Shiva. Por causa dos experimentos a que foi submetida, Cindy ganhou poderes de velocidade, força e agilidade, além de lâminas retráteis em seus membros. Nos quadrinhos (e possivelmente na série), depois que seu pai morreu em uma briga com Stargirl e STRIPE, Lady Shiva se torna a arqui-inimiga de Stargirl.


“Shiv Part One” é dirigido por Lea Thompson (‘De Volta Para o Futuro‘), a partir de um roteiro assinado por Evan Ball.

Trae Romano, Christopher James Baker, Jake Austin Walker e Hunter Sansone também estrelam o episódio.


A série da DC foi desenvolvida por Geoff Johns, criador da personagem que a produção é baseada. A primeira temporada contará com um total de 13 episódios, exibidos semanalmente no streaming DC Universe e na The CW.

STARGIRL estreou dia 19 de maio no canal americano: "The CW" e ainda não houve nenhuma informação quanto a qual canal ou quando a série será exibida no Brasil.


Nenhum comentário