Header Ads

Seo Services

REYNA: A HEROÍNA MEXICANA DE VALORANT


Após a apresentação do trailer nesta semana, a Riot Games revelou oficialmente a nova heroína de Valorant, a mexicana Reyna.


Além do anúncio, a empresa divulgou um vídeo com a personagem em ação.


Reyna tem habilidade de absorver a vida de inimigos para recuperar saúde, e uma espécie de detector com um vigia no formato de um olho flutuante. 

Vejam o trailer abaixo:



Valorant é o novo jogo FPS da Riot Games, a mesma desenvolvedora do League of Legends (LoL). Conhecido inicialmente como “Project A”, o game é um fps 5v5 tático que mistura elementos de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) com Overwatch. O título conta com um elenco de personagens com habilidades específicas e mapas onde o objetivo é ativar um bomba ou defender um território. Os times começam a partida como ataque ou defesa, e trocam de lado na décima segunda rodada. Vence a equipe que fizer 13 pontos primeiro, e os jogos têm até 24 rounds. O game tem uma economia parecida com a do CS:GO e disponibiliza diversos armamentos para compra no início de cada rodada. Os personagens têm habilidades específicas que também podem ser liberadas na loja.


Valorant será lançado oficialmente para PC nesta terça, 2 de junho

Nenhum comentário