Header Ads

Seo Services

NETFLIX ESTA EM NEGOCIAÇÃO PARA REMAKE COREANO DE "LA CASA DE PAPEL"



"La Casa de Papel" é sem dúvida uma das séries mais queridas e comentadas do mundo. A história dos criminosos que tentam roubar a casa da moeda da Espanha virou tendência. Muitos se identificaram  com a equipe do Professor. Todo o mundo queria vestir   suas  roupas vermelhas e usar a máscara com o rosto do famoso pintor  espanhol Salvador Dalí. O  sucesso após ser exibida pela Netflix 
( aparentemente a série não tinha agradado  lá na Espanha, quando transmitida na TV aberta, mas teve uma surpresa positiva quando chegou no catálogo do streaming )
fez com que a série espanhola tenha sido uma das séries mais assistidas do planeta. 
Propagando o marketing. Lógico que em outros países eles sejam tentados a fazer sua própria versão da história. E pelo que parece tudo indica que  o primeiro remake da série criada por Álex Pina será  da Coréia do Sul.

Segundo diz o jornal Ilgan Sports, as empresas coreanas BH Entertainment e ZIUM Content estão atualmente negociando com a Netflix a criação de sua própria versão de 'La casa de papel'. Nada está certo ainda, mas a própria BH Entertainment 
confirmou a notícia em um comunicado divulgado depois : "É verdade que tomamos medidas para fazer um remake de 'La casa de papel' com o produtor ZIUM Content e o serviço de streaming Netflix. No entanto, compartilhamos apenas o conteúdo relevante até o momento e nada foi decidido ainda."

Se o acordo for fechado, provavelmente  o elenco da série será  composto exclusivamente por atores da BH Entertainment que é  uma agência de representação que possui atores como Lee Byung Hun em sua equipe, que vimos em sucessos de bilheteria de Hollywood como 'G.I. Joe: Revenge 'ou' The Magnificent Seven ', Yoo Ji Tae, Go Soo, Han Hyo Joo, Han Ji Min ou Kim Go Eun.

La Casa de Papel"  é uma das séries de maiores sucesso na Netflix, com 38 episódios e 4 partes e falasse de uma 5° e última temporada.


Nenhum comentário