Header Ads

Seo Services

WARNER BROS , DC E SPOTIFY JUNTAS PARA PODCASTS NARRATIVOS


Sou DCnauta de coração e espero que me perdoem se notarem uma dose de amor dessa matéria...
Como sabemos a DC comics é uma visionária e detém com certeza um dos cast de heróis e vilões dos mais conhecidos do mundo. Esses personagens vêm por anos desde da primeira aparição do superman em 1938 rodando as diversas vertentes que atraem seu público: quadrinhos, vídeos games, séries, livros...


Agora a Warner Bros e DC juntam forças em uma parceria vencedora com o Spotify.
Esse união plurianual com a plataforma de música mais acessada do mundo na atualidade dará luz a uma série de podcast narrativos originais com roteiro que se baseiam em personagens icônicos da DC. A Warner Bros. está programada para desenvolver e produzir a lista anual de novos podcasts dramáticos e cômicos. Já o Spotify terá direito ao primeiro olhar sobre esses podcasts e liderará o marketing, a publicidade e a distribuição dos programas diretamente na plataforma Spotify.
As empresas também colaboram para formar novos programas a partir do conteúdo original além dos podcast dos icônicos personagens da DC.
A parceria é muito similar ao que a concorrente Marvel Comics mantém desde o ano passado com a SiriusXM.


Dawn Ostroff, diretora de conteúdo e publicidade do Spotify, declarou: “Não poderíamos estar mais empolgados em trabalhar com Robert ( Robert Steele
 vice-presidente sênior de estratégia de negócios da área digital ), Peter (
Peter Girardi vice-presidente executivo da Blue Ribbon Content )
 e todas as equipes da Warner Bros. e DC para entregar novas histórias exclusivas aos mais de 286 milhões do Spotify." 

Nós humildes fãs da DC estamos felizes  em saber sobre esse empreendimento que nos  permitirá ver esses  personagens sob uma nova luz.





Nenhum comentário