Header Ads

Seo Services

NETFLIX ADIA ANIMAÇÃO TRANSFORMERS: WAR FOR CYBERTRON TRILOGY: SEIGE


Linsay Rousseau ( que fará a voz de Elita-1 uma das personagens da animação ) comentou em seu Instagram  na última quarta-feira  (17/06) que a série de animação Transformers: War for Cybertron Trilogy: Siege foi adiada
“Devido à quarentena, eles não terminaram as dublagens estrangeiros para o programa” e complementou dizendo  que a Netflix exige que as dublagens estrangeiras sejam concluídos antes do lançamento do programa, para que todos os idiomas possam ser lançados simultaneamente.

A animação e a produção vem da parceria entre a Polygon Pictures (  que também animou  as séries Transformers Prime e Transformers: Robots in Disguise ) e a Rooster respectivamente . Essa nova leva de desenhos terá seis episódios de 22 minutos e deve estrear na Netflix este ano. Ainda há nos planos  de lançamento mais duas séries, incluindo Transformers: War For Cybertron Trilogy: Earthrise.


A produção de Transformers: War for Cybertron Trilogy será da Rooster Teeth (RWBY, gen: LOCK), FJ DeSanto (Transformers: Titans Return, Transformers: Power of the Primes) é o showrunner e ainda há os escritores contribuintes George Krstic (Megas XLR), Gavin Hignight (Transformers: Cyberverse) e Brandon Easton (Agent Carter, Transformers: Rescue Bots).

Os trabalhos mais recentes da Polygon Pictures incluem o filme Human Lost e a série Drifting Dragons que está atualmente em exibição. Ela também trabalhou em duas séries de anime e trilogia de filmes de televisão Ajin , Sidonia no Kishi e a trilogia de filmes Godzilla: Kaijū Wakusei. 


Transformers: War for Cybertron Trilogy: Siege começa nas horas finais da devastadora guerra civil entre os Autobots e os Decepticons. A guerra que destruiu seu planeta natal de Cybertron está em um ponto de inflexão. Dois líderes, Optimus Prime e Megatron, ambos querem salvar seu mundo e unificar seu povo, mas apenas em seus próprios termos. Na tentativa de acabar com o conflito, Megatron é forçado a considerar o uso do Allspark, a fonte de toda a vida e poder no Cybertron, para “reformatar” os Autobots, assim “unificando” o Cybertron. Em menor número, em menor número de armas e sob o SIEGE, os Autobots cansados ​​de batalha orquestram uma série desesperada de contra-ataques em uma missão que, se tudo der certo, terminará com uma escolha impensável: matar seu planeta para salvá-lo.


Ainda não há uma previsão de quando a série vai ao ar.

Nenhum comentário