Header Ads

Seo Services

"RUMOR" AFIRMA QUE JUIZ DREDD GANHARÁ UMA SÉRIE ANIMADA


Surgiu na internet um "RUMOR" que foi rapidamente disseminado nas redes sociais: "O JUIZ DREDD vai ganhar uma série animada!"

A origem dos boatos foi a circulação de um empolgante curta animado, usado como conceito para uma possível série animada do Juiz Dredd.

Infelizmente, o curta é antigo, tem pelo menos uns 3 anos, e foi desenvolvido pelo Studio AiXA. A postagem original foi feita no Vímeo, pelo artista espanhol Joan Cabot, que trabalhou no processo de animação.

O curta, não possui nenhum diálogo, mas trás a essência do violento personagem.

Confira:


O Studio AiXA produziu o vídeo de forma independente e o apresentou a Rebellion, dona da 2000 AD, para mostrar as possibilidades de uma série animada do personagem.

No entanto, parece que a ideia não foi para frente, principalmente porque a empresa já está envolvida no projeto: Mega-City One (Uma possível série live action do personagem que parece estar com o desenvolvimento bem lento, ainda tendo problemas em encontrar uma produtora). 

Ou seja, não há nenhuma série animada em produção e também não há planos no momento para se desenvolver algo nesse sentido. (Infelizmente!)


O Juiz Dredd é um personagem de quadrinhos criado por: Carlos Ezquerra, John Wagner - ‘John Howard’, Pat Mills para a Fleetway Publications. Sua primeira aparição foi na revista “2000 AD #02”, lançado em 5 de março de 1977, os leitores ingleses ficaram conhecendo a história de um futuro violento onde a criminalidade atingiu níveis insuportáveis, a ordem pública passou a ser aplicada de forma imediata pelos “Juízes”, policiais com o poder de julgar, condenar e executar criminosos. E, nessa função, Dredd sempre foi o mais impiedoso e temido entre os Juízes.

Sylvester Stallone já interpretou o personagem em 1995 no filme: "O Juiz", enquanto Karl Urban deu vida ao personagem em 2012 no filme: "Dredd".

Nenhum comentário