Header Ads

Seo Services

GAMES | CYBERPUNK 2077 - 25 MINUTOS DE GAMEPLAY



Depois da notícia de que o Cyberpunk 2077 vai virar anime na Netflix e de que logo também terá uma minissérie em quadrinhos, vimos um trailer irado e agora temos esse surpreendente Game-play mostrando Night City e um pouco do que o player pode esperar dessa incrível aventura.  Assim fica difícil de ter que esperar, não é mesmo?



Como se pode ver acima, o vídeo não é uma sequência única, mas sim um compilado de ações e detalhes, com foco na interação e dinâmica com Jackie Welles, personagem que ao que tudo indica terá um importante papel na história e no desenvolvimento do personagem principal.

O bacana é que as mecânicas de combate e de direção dos veículos também não ficaram de fora, mostrando momentos interessantes de ação. Um dos detalhes legais é aquela espécie de modo “detetive”, onde o jogador acessa os dados de um acontecimento, podendo observar de fora como ele ocorreu, encontrando informações adicionais. Muito show isso!

A expectativa do público em cima do game é grande, especialmente por conta do que a CD Projekt RED conseguiu criar em "The Witcher 3".

Vale lembrar que Cyberpunk 2077 está sendo lançado em 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.





Nenhum comentário