Header Ads

Seo Services

NETFLIX | VEM AÍ... O ANIME "CYBERPUNK 2077:EDGERUNNERS"


Durante a transmissão "Night City Wire", nesta quinta-feira (25) a CD Projekt RED anunciou que o Game: Cyberpunk 2077 vai ganhar uma versão anime com estréia prevista para 2022, na NETFLIX.

Com o título de Cyberpunk: Edgerunners, o anime vai trazer uma série com 10 episódios sobre um garoto de rua que luta para sobreviver em uma cidade futurista, marcada por tecnologias fantásticas e modificações corporais. Assim, ele se torna um edgerunner, um mercenário, também conhecido como cyberpunk.



A produção é do Studio Trigger (Kill La Kill), com renomada equipe criativa: os diretores são Hiroyuki Imaishi  Masahiko Otsuka, mentes criativas por trás de Gurren Lagann e Promare. O diretor criativo é Hiromi Wakabayashi (Kill la Kill) e os designers de personagem são Yoh Yoshinari (Little Witch Academia, BNA: Brand New Animal) e Yuto Kaneko (Little Witch Academia).

O roteiro adaptado é de Yoshiki Usa (SSSS.GRIDMAN, Promare) e Masahiko Otsuka (Gurren Lagann, Kill la Kill e Promare). Por fim, o compositor é Akira Yamaoka, responsável pela trilha sonora da série Silent Hill.

De acordo com a CD Projekt RED, o anime será "uma porta de entrada" para o universo do game. O projeto multimídia do game também inclui uma minissérie em quadrinhos, que servirá de prelúdio para o jogo.

Assista ao trailer do JOGO:


Apelidado de "O Trampo", o trailer foca em imagens do prólogo de Cyberpunk, com o protagonista V e seu comparsa Jackie Welles planejando um trabalho para Dexter "Dex" DeShawn, uma das figuras importantes do submundo de Night City.

Vale lembrar que Cyberpunk 2077 está sendo lançado em 19 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Nenhum comentário