Header Ads

Seo Services

ANIME | Data de retorno de BLACK CLOVER é anunciada na Shonen Jump


Depois de um longo período de hiato por conta do Covid-19, o anime Black Clover finalmente tem uma data de retorno. Infelizmente, a confirmação não ocorrerá em junho, como anteriormente notificado.

De acordo com anúncio publicado na última edição da revista Weekly Shonen Jump, o episódio 133 do anime será exibido na TV japonesa no dia 7 de julho, retomando a sua programação normal a partir daí. A informação também foi disponibilizada pelo site oficial e redes sociais do anime.

Black Clover é transmitida no Brasil pela Crunchyroll.


Vale lembrar que a publicação do mangá retornou no último domingo, 21 de junho, através do Capítulo 254.

Black Clover é publicado na revista Weekly Shōnen Jump da editora Shueisha. A história se centra em torno de um jovem chamado Asta, aparentemente nascido sem qualquer poder mágico, algo que é desconhecido no mundo em que vive. Com sua ambição, habilidades recém-descobertas e amigos, ele pretende ser o Mago Imperador.

Em um mundo onde a magia reina, alguém com um poder tão limitado não é absolutamente nada! Este é Asta, um jovem que sonha em se tornar o “Mago Imperador”, o maior de todos os magos. Com esforço e trabalho duro, será Asta capaz de alcançar seu sonho e corresponder às expectativas de seu amigo de infância, Yuno?


Nenhum comentário