Header Ads

Seo Services

Superman: Homem do Amanhã - Confira trailer da nova animação


O novo longa animado da DC - Superman: Homem do amanhã (Superman: Man of Tomorrow) ganhou seu primeiro trailer. 

Esta animação vai contar o inicio da carreira de Clark Kent no Planeta Diário e como super-herói de Metrópolis, antes de assumir a alcunha de Superman.



O trailer divulgado com exclusividade pelo IGN nos mostra uma trama baseada nas HQs de mesmo nome, publicadas entre 1995 e 1999, em 16 edições. 
A história mostra o jovem Clark Kent como estagiário no Planeta Diário, ao mesmo tempo em que aprende a ser super-herói e salvar Metrópolis. Entre outros vilões, Lobo e Parasita estarão na animação.



Dirigido por Chris Palmer, Superman: Homem do Amanhã apresenta no elenco Darren Criss (série Hollywood, da Netflix) como Clark Kent/Superman; Zachary Quinto (Spock da nova franquia Star Trek) como Lex Luthor; Alexandra Dadario (Terremoto: A Falha de San Andreas) no papel de Lois Lane; Brett Dalton como Lobo; Ryan Hurst como Parasita; Ike Aamadi viverá o Caçador de Marte; Neil Flynn será Jonathan Kent; e Bellamy Young dará voz a Martha Kent. 

O filme não será lançado nos cinemas, até porque não foi feito com essa finalidade. A animação será lançada diretamente em blu-ray e a venda ocorrerá pela internet ainda em 2020. 


Nenhum comentário