Header Ads

Seo Services

ALIENS: SIGOURNEY WEAVER DIZ QUE FRANQUIA MERECE UM DESCANSO




Sabe quando você escuta que : essa franquia está no morta? Bem eu! Sou fã incondicional do bichão feio pé embaixo! Mas desde do insosso Aliens vs Predador e do fracasso  Alien: Covenant',  que deixou críticas ruins e uma bilheteria decepcionante que estou desapontado com as incertezas do futuro de outros longas desde que a Disney comprou a 
20th Century Fox.
Ridley Scott ainda está interessado na origem do xenomorfo, mas pelo andar do barco parece que a saga pode tomar uma direção diferente.


Falou-se de uma sequência especial sobre o tenente Ripley, que deveria ser escrito e dirigido por Neill Blomkamp. O cineasta, que colaborou com Sigourney Weaver em 'Chappie', apresentou à Fox um projeto de 'Alien 5' que teve a aprovação da atriz e foi lançado oficialmente, no entanto, Scott paralisou o projeto. Agora eles tentam novamente com Weaver, mas a estrela perdeu o interesse na franquia. E não é atoa.


A  intérprete declarou durante uma entrevista recente
que, no último ano e meio, ela teve 50 páginas de um roteiro em mãos para fazer outro filme com seu personagem Ripley. Weaver fala de "uma versão diferente", no que diz respeito ao projeto frustrado de Blomkamp, ​​e revela que o texto foi enviado a ele por Walter Hill, produtor da saga 'Alien' (além de diretor de títulos cult como 'The Warriors').


Claro que Sigourney Weaver não pode  esclarecer detalhes desse rascunho, mas o que quer que tenha sido não inspirou grande entusiasmo. E embora ela não descarte voltar, parece que Fox e Disney terão que encontrar algo realmente diferente se quiserem convencê-la. Falando em Ripley, Weaver afirma que "ela merece um descanso".

Weaver voltará aos cinemas com outra sequência, 'Avatar 2', de James Cameron, outro cineasta que também esteve envolvido em um filme do xenomórfico.


Nenhum comentário