Header Ads

Seo Services

BANDEIRANTES DECEPCIONA FÃS DE TOKUSATSUS


A Rede Bandeirantes (conhecida informalmente como Band) mudou  a programação, neste domingo (14/06) sem aviso prévio e reduziu o espaço das séries japonesas para exibir um show da cantora Claudia Leitte.

Pra você que chegou agora e não está sabendo de nada, tudo começou quando a Band, em meados de março, passou a exibir as séries (Tokusatsus): Changeman, Jiraiya e Jaspion aos domingos como alternativa para ocupar o espaço dos jogos de futebol da série B. Como os jogos estavam cancelados por conta da Covid-19, a emissora paulista aproveitou a parceria com a Sato Company e adotou as reprises destes programas que bombaram no Brasil nos anos de 1980.

Para surpresa de muitos e alegria dos Otakus e nostálgicos de plantão, a audiência foi muito boa, e já na semana seguinte a Bandeirantes ampliou a programação e em vez de exibir um episódio de Changeman e Jiraiya, colocou dois de uma vez, formando um bloco de programação com mais de duas horas de heróis japoneses.


Infelizmente, a alegria durou pouco e já a partir desta semana, a emissora exibiu somente um episódio de Changeman, um de Jiraiya e um Jaspion dentro do programa Mundo Animado, que de agora em diante perde metade de sua duração para encaixar outras atrações no horário. A Band exibirá Planeta Selvagem (documentários sobre o mundo animal) e, em seguida, apresentará a edição dominical do Música na Band, que também irá ao ar às sextas-feiras. 

Segundo informou o TokuDoc, parceiro da Sato Company na promoção das séries, nem mesmo a empresa foi informada pela Band. 

A Band trocou o horário sem avisar ninguém. Perguntei para a Sato, e ninguém sabia. A Sato questionou a Band, que falou: ‘Sim, estamos trocando o horário’. Ou seja, mudaram sem falar com ninguém, sem perguntar nem para a representante das series no Brasil. A Band está com respeito total", ironizou o youtuber Danilo Modolo, do canal TokuDoc.


Nenhum comentário